Usina de Letras
Usina de Letras
13 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62282 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50668)

Humor (20040)

Infantil (5457)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6208)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->QUERIDO, ESPICHEI A CRIANÇA!!! -- 28/04/2002 - 13:27 (Sardemberg Guabyroba) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Era um namoro de mais de cinco anos e ele nunca havia sequer passado a mão nos peitinhos duros e carnudos dela. "Meu Deus, como provar um pouco desse deleite?", pensava o gajo tímido e cansado de tantas masturbações e homenagem à sua diva. Mas naquela noite foi encontrar-se com ela decidido a provar um pouco da sua gostosura.

-Boa noite amor! (smaack!)

-Oi neném! (smaaaack!)

-Amor, eu tava pensando: nós nunca fizemos nada mais forte pra poder compartilhar os nossos sentimentos...

-Como assim, neném?

-Há cinco anos que te conheço e nunca rolou um rala-e-rola de verdade...

-Seja mais claro, mozinho! Não tô entendendo nada do que você está falando!

-Amor, eu quero te comer!!!!

Porcaria, e por que não falou logo!! Há tanto tempo que eu espero esse dia. Claro que eu te dou. Aonde vamos?

-Sei lá. Qualquer lugar. Eu tô sem dinheiro no momento. Você tem algum aí pragente ir ao motel?

-Não acredito! Você quer me comer, provar da minha carne que até artistas sonham em possuir, e ainda quer que eu pague?

-Tá bom, tá bom. Esquece o que eu falei. Espera um pouquinho que eu já volto.

Foi correndo até a casa de um amigo, pegou dinheiro emprestado e voltou.

-Vamos lá, então.

-Conseguiu o dinheiro, neném?

-Claro! Pra te possuir, eu sou capaz de tudo.

-Tudo mesmo?

-Claro, amor (beijos de língua)

Chegaram ao motel chamado "My Dick in your Pussy". Carinhos abraços, lambidas, amassos e chegou o grande momento. Ele começou a despir a amada, depois de cinco anos de masturbações alusivas. Tirou o cordão do pescoço e começou a chupar-lhe a nuca, deixando-a toda arrepiada. Tirou a blusa e começou a beijar e lamber a barriguinha da amada, com sugadas especiais no umbigo, que mais parecia um anusinho. Tirou o sutiã e danou a chupar-lhe descontroladamente os seios fartos.Finalmente, a calça. Arrancou o cinto da amada e começou a baixar as suas calças, enquanto lambia o seu ouvido para que ela ficasse completamente inebriada. Jogou o jeans para o alto e passou para o penúltimo ato: tirar a calcinha. Seu amor já não tava nem aí. Ele poderia fazer o que quisesse com ela que ela já estava completamente entregue. Quando ele sacou a calcinha, a grande surpresa: sua amada tinha um pinto depindurado.

-Caramba! O que é isto?! Você é homem ou coisa parecida!

-Calma meu bem! Eu posso explicar, eu posso explicar! Você acha que eu resistiria ficar cinco anos sem fazer um sexo contigo se não fosse essa barreira? Mas você pode comer o meu rabinho, amor..

-Porra, e que barreira, seu filho da puta!! Sai daqui, sai daqui!!

Vestiu a roupa abriu a porta e saiu a pé do motel, completamente desnorteado, Depois, nunca mais se ouviu falar dele.

Quanto à dondoca, meses mais tarde, a viram com um novo par romântico. Um sujeito magrinho com ar tímido, que parecia estar muito feliz com a mulher que conquistou.

Assim é a vida: uns se fornicam e outros são fornicados...


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui