Usina de Letras
Usina de Letras
153 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62073 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50480)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Mais um apoio ao Escola Sem Partido -- 01/06/2007 - 15:42 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Amigos,

Mais uma vez a esquerda raivosa pretende nos intimidar.

Você que é pai ou mãe, e se preocupa com o que os seus filhos aprendem na escola, não deixe de ler o “Escola sem Partido” (www.EscolasemPartido.org), principalmente os comentários e o artigo original “Luta Sem Classe” no link: www.escolasempartido.org/index.php?id=38,1,article,2,135,sid,1,ch da mãe e jornalista Miriam Macedo, que tirou sua filha do Colégio Pentágono no Morumbi, em S. Paulo por causa da doutrinação “pornô- marxista” usada na escola e criada pelo Sistema COC de ensino.

Leia o assunto e envie sua mensagem.

As minhas razões pessoais são coincidentes com o exposto no blog “Em outras Palavras” (http://palavrasoutras.blogspot.com/2007/04/ateno-pais-diploma-porno-comunista-para.html)


As minhas razões para apoiar o “EscolasemPartido.org”:

A primeira, em reconhecimento ao excelente trabalho dessa organização que e a despeito da apatia e da preguiça de um grande número de pais, e da irresponsabilidade dos dirigentes de uma parcela considerável de instituições de ensino, põe, corajosamente, o "dedo na ferida" numa área de vital importância para qualquer Nação que queira ser civilizada.

A segunda, porque é necessário, mesmo em minoria, esclarecer e alertar esses mesmos pais indiferentes, do mal que esses pseudo-professores (e essas irresponsáveis instituições) estão fazendo com os seus filhos ao deturparem a verdade dos fatos e por não cumprirem a obrigação primeira de ensinar objetivamente.

A terceira, (mas não necessáriamente a última) porque apesar deste problema vir de longa data, nunca esteve tão crítico dado o absurdo baixo nível que chegou a estrutura educacional brasileira.


Rafael Jordão


Obs.: Grato, Rafael, pelo apoio prestado à livre expressão das idéias (F.M.).






Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui