Usina de Letras
Usina de Letras
149 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62072 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50478)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Ainda sobre o massacre da Virgínia -- 23/04/2007 - 10:44 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Oi Gente,

Eu tinha dito que o infame Cho Seung-Hoi tinha um tatoo no braço de um lider Muçulmano da Idade Media. .Vim a saber mais tarde que ele mesmo havia pintado o nome daquele lider especialmente para o massacre. Como sabem, do Século XI até o Século XIII existiam muitos Muçulmanos terroristas que aspiravam o "Martírio" para matar pessôas que consideravam inimigas do Islã. Isso vinha desde o Século VII, quando Mahomet na sua infame Hegira do ano 680 punha todos os habitantes dos vilarejos em fileiras de pé. .E quem se recusasse adoptar a "religião" Muçulmana era imediatamente decapitado ainda em pé. O primeiro Vilarejo "rendeu" 200 homens e o infame Mahomet escolheu entre as esposas daqueles infelizes a mulher mais vistosa para o seu Harem que cresceu rapidamente de tamanho. .

Eles eram chamados de assassins que em quasi todas as Linguas têm o mesmo significado. A palavra "assassins vem do Arabe
"hashshasin" que significa "fumador de hasish" ( a maconha moderna) que era o que eles faziam quando não estavam em serviço. . Eles tambem costumavam sequestrar qualquer viajante que passasse por perto deles e exigiam dinheiro para soltar o coitado. As Cruzadas do Século X foram desencadeadas por causa do sequestro do Rei da Inglaterra "Ricardo, o Coração de Leão. . .Ainda por volta do Século XIX qualquer Navio de qualquer Nação que navegasse pelo Mar Vermelho perto da Arabia era automaticamente sequestrado até a Nação que possuia o Navio pagasse o exigido. Os Muçulmanos vão ficar surpresos quando as Virgens que lhes foram prometidas quando forem para o Céu de Allah não são bem o que eles pensavam...

Eloy Franco, dos EUA





Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui