Usina de Letras
Usina de Letras
87 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62138 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10447)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10332)

Erótico (13566)

Frases (50548)

Humor (20019)

Infantil (5415)

Infanto Juvenil (4749)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140778)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6172)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Félix responde ao Ary -- 22/02/2007 - 16:11 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
De: Ary Leal
Enviada em: sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007 15:11
Para: editor@usinadeletras.com.br
Assunto: Re: Aviso de Publicação de Texto


Respeitável autor Félix Maier!

Boa-tarde,

Tenho com muita honra a oportunidade de ler seus artigos, os quais são de grande valor para nós outros BRASILEIROS que primam pelos princípios democráticos. Como um IDEALISTA estou indgnado com esses fatos de terror que pairam contra os princípios que nortearam a REVOLUÇÂO de 1964.

Lembro perfeitamente que em 1967 o Comandante Vl Região Militar aqui em Salvador, disse para um grupo de jornalistas ávidos pelas entrevistas com militares, ao fazerem perguntas contudentes ao Gal. cuja resposta foi curta e grossa: Afirmo aos srs. que o EXERCITO BRASILEIRO NÃO DORME DE TOUCA.

Caro autor Félix Maier! Entendo que as NOSSAS FORÇAS ARMADAS DO NOSSO BRASIL jamais serão submissas ao LULISMO-PETISMO, não há hipóteses. O receio é que a semente daninha já está irraizada no solo brsileiro, e, se não for feito imediatamente um arado radical, fatalmente vamos cair humilhados diante de um nefasto governo populista.

Esta é a minha opinião, pontanto quero Saudar as NOSSAS FORÇAS ARMADAS e afirmar que nós brasileiros continuamos a confiar na salvaguarda dos nossos intereses e da defeza das nossas intituições banindo de uma vez por todas este covarde revanchismo.

Muito Obrigado,

Ary Leal

***

Caro Ary,

Agradeço a leitura de meus textos e de terceiros, que ajudam a esclarecer muitas das mentiras propaladas pela esquerda acerca do Exército Brasileiro. Enquanto os terroristas de ontem são regiamente pagos com indenizações milionárias, os militares que combateram a Peste Vermelha são vilipendiados em público até hoje.

Ora, basta dar uma espiada nessa gangue que hoje comanda nosso País, ver quais são seus heróis e que chefes de Estado reverenciam - Fidel Castro, Saddam Hussein, Hugo Chávez - para sabermos exatamente quem são. Não passam de uma organização criminosa, que, através do Foro de São Paulo, pretendem transformar nossa região numa futura União Soviética, uma espécie de União das Repúblicas Socialistas da América Latina (URSAL). Só não vê isso quem é estúpido ou quem apóia a patifaria desses traidores da Pátria.

Brasília, 22/2/2007

Abraços,

Félix


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui