Usina de Letras
Usina de Letras
291 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62176 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50580)

Humor (20028)

Infantil (5424)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6183)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->O QUE É A VERDADE? DEUS É AMOR OU DEUS É MALDADE? -- 29/08/2003 - 21:07 (ANTICRISTO) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

O que é a verdade? Cada um diz o que é a verdade que ele aprendeu. Mas não conseguem explicar seu deus. Todos eles são muito confusos.



“Mas a verdade é que Deus não tem raça, cor ou nacionalidade. Também não é pai de uns, menos do que de outros e por sua vontade seus filhos jamais brigariam, muito menos em seu nome. Deus é amor!!!” (Luiz Lumonê “Acabem com a raça de Deus”)



Dizem uns que “a verdade” é o que está escrito na Bíblia. Segundo ela, Jeová, ou Yavé, o deus criador de todas as coisas, mandou seu povo escolhido matar os povos que adoravam outros deuses.



É como disse o autor supracitado (ibidem):



“Ao dividirem-se em raças inexistentes (somos todos da raça humana... vide genética) cada grupo humano arrasta consigo, o seu próprio Deus, para que em nome Dele possa atacar os outros sem correr o risco de atrair para si, a ira divina.



Para que não reste a menor dúvidas de que pertencem à "raça" escolhida, cada grupo submete Deus às verdadeiras cirurgias plásticas e conceituais... É o homem fazendo Deus à sua imagem e semelhança, em vez do contrário."



Vejam o deus que os homens inspirados apresentaram segundo a Bíblia:



“...eu sou Deus, e não há outro; eu sou Deus, e não há outro semelhante a mim; que anuncio o fim desde o princípio, e desde a antigüidade as coisas que ainda não sucederam; que digo: O meu conselho subsistirá, e farei toda a minha vontade” (Isaías, 46: 9, 10). Aí está um deus onipotente, que faz tudo, nada sucedendo contra a sua vontade.



“Eu formo a luz, e crio as trevas; eu faço a paz, e crio o mal; eu sou o Senhor, que faço todas estas coisas. (Isaías, 45: 7). Aí está o deus sádico, perverso, que se compraz em criar o mal. Tudo de ruim que você vê é também a vontade dele. Não se mostra aquele “justo” e “bom”.



“E todos os moradores da terra são reputados em nada; e segundo a sua vontade ele opera no exército do céu e entre os moradores da terra; não há quem lhe possa deter a mão, nem lhe dizer: Que fazes?” (Daniel, 4: 35). Não temos nenhuma importância diante dele.



Se tudo se dá segundo a vontade dele, podemos ser responsabilizados pelo que fazemos? Eis a dúvida. Deus é amor, ou Deus é maldade?



Mas, para ver mais alguns detalhes a mais sobre esse deus da Bíblica, clique AQUI

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui