Usina de Letras
Usina de Letras
102 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62296 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22541)

Discursos (3239)

Ensaios - (10392)

Erótico (13574)

Frases (50682)

Humor (20041)

Infantil (5461)

Infanto Juvenil (4783)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140824)

Redação (3310)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6212)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Carta de Adeus -- 18/11/2006 - 14:59 (Sabaarainha) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Carta de Amor.

Eu sempre gostei de escrever cartas, principalmente em dias frios como de hoje. Sinto-me sensível, vulnerável a lembrar principalmente do passado.
Caro ex -amor, vejo-me acordando depois de tanto tempo sentindo o cheiro,do nosso corpo suado, o gosto ainda na boca daqueles beijos intermináveis que só quem faz amor de verdade,
e não só sexo sente. Eu sei também que já deveria ter esquecido, mas não vou negar a mim mesma:
Eu não te esqueci! Bem que gostaria.Não deixei que outro invadisse nem meu corpo e nem minha alma para não ter que me violentar.Amor pra mim e sexo tem o mesmo sentido.E tu bem sabes! Se hoje esta carta tu lesse, saberia que seria para ti. Por ter a certeza que tu não lerás, me sinto com toda coragem do mundo para dizer tudo isto.
Sabe caro ex, as vezes me sinto tentada a te procurar. Como bons amigos falta-me a coragem.
Um dia tu me oferecestes esta amizade e eu não quis, seria ela mentirosa e mentir eu não sei.
Sempre soube desde o nosso primeiro encontro: Que tu serias melhor amigo, do que namorado, mas fostes tu quem não quis,naquela época. Tinha que ganhar muito mais, tu bem sabes o que! Depois
de ferido meus sentimentos só o tempo pode apagar as decepções.
Não serei mentirosa: quero que tu tenhas se arrependido, e que não encontre nessa vida alguém melhor do que eu. Amor em qualquer esquina tu terás, mas que tu possas chorar, como chorastes tantas vezes a tua maior perda eu duvido!
Cada lágrima tua vinha também de minha alma à dor.Toda a tua dor me deixava mais próxima de ti, mas responsável por tua vida. Crendo que tu merecias o meu querer...Destino ou coisas de Deus!
Depois de tudo e agora ainda tenho fé, e nela eu alicerço minha existência, seguirei então confiante nela.Com a benção de Deus.
Sabá, Rio13/07/2003
-------------------------------------------
Rio,18/11/2006
Quero hoje escrever ,que me sinto muito triste com a passagem no dia 16/11/2006, para outro plano de vida dessa pessoa que me fez escrever a maioria dos escritos que são de minha autoria.Quero também dizer que nossos caminhos seguiram distaciados,desde a nossa separação.Amigos em comum nós tinhamos e sempre notícias eu recebia do seu caminhar.Ontem me despedi dele no sua última morada na terra, mas sabendo que viverá nos corações daqueles que o ama.Como conhecedora de que a vida continua, sei que ele seguirá missão inacabada em outro plano, no espiritual.Rogo a Deus quee conforte seus pais e sua filha.Que todo desprendimento do material ele possa ter nessa nova morada, acompanhado do seu filho que lá já estar, e de seus outros entes amados.Também sei que o amor de Deus é muito grande para mim, quando o distanciou da minha vida, quis poupar-me de maiores dores e apegos. Deus sempre me ensinou,o anjo da guarda que sabiamente acompanha minha jornada de agora, sempre faz o melhor, embora eu não entenda na hora, mas depois tudo fica muito claro.Hoje uma certeza eu tenho minha missão aqui: é trabalhar o "Desapego" principalmente nas relações.Amar com desprendimento,seguir a vida cada vez mais consciente dessa maneira de amar o outro, que cruzar na minha vida.Que Deus ilumine nossos caminhos, ele na sua nova morada e eu nessa vida, buscando ser feliz, alegre,livre das amarras da dor, do sofrimento,liberta difinitavamente do elo que um dia nos unio na Terra. Assim seja, amém.
Sabá
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui