Usina de Letras
Usina de Letras
162 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62270 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10381)

Erótico (13573)

Frases (50661)

Humor (20039)

Infantil (5450)

Infanto Juvenil (4778)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140816)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6204)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->uma noite de amor assim... -- 25/08/2003 - 14:08 (Clóvis Luz da Silva) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Completamente entregue, assim dessa forma dado, esculpido em ouro, cravado de diamantes, um amor assim, de amantes mortos em sua cama, mas mortos de amor e há vida no suor de seus corpos.



Um amor assim completamente cego, às escuras, que se recusa a ver a mentira que habita no beijo apaixonado, e mente pra boca beijada, pros lábios molhados de insatisfação.



Um sexo que encarca a fêmea, encaixando-a em suas formas truculentas, querendo sangrar suas intimidades. E no outro dia esse amor traz consigo uma ânsia de ser mais que o vento, ou mais que um grão, ou mais que uma pétala. Quer ser um tanto de eternidade, um pouco que seja de romance e dor. Sim, há um amor desse jeito engendrado, imaculado e sem pudor, que arreganha os sexos, distende os músculos, lubrifica os caminhos antes entupidos pelo medo do fracasso.



Há gemidos nessa noite gloriosa, pois a luz, ainda que timidamente, fez-se presente pelas frestas em nossa mais absoluta devassidão.



Nesse amor tão despossuído de vergonhas, tão cheio de insanidade, não há o mínimo de memória de outros dias quando o simples gesto de não dizer “te amo”, fez cair sobre o meu coração o peso de mil planetas vertidos em doses mortais de veneno. Tua língua é um doce veneno!



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui