Usina de Letras
Usina de Letras
106 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62137 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10447)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10331)

Erótico (13566)

Frases (50547)

Humor (20019)

Infantil (5415)

Infanto Juvenil (4748)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140778)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6172)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Carta de Adir Dagostin -- 27/10/2006 - 15:48 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Recebi hoje este e-mail abaixo,

SENTI MUITO ORGULHO

Pois é meu filho, não preciso dizer mais nada.

zeno

----- Original Message -----
From: Adir Dagostin
To: zeno
Sent: Friday, October 27, 2006 3:55 PM
Subject: Esta não é a Ética que aprendi!


Amigos, tenho mil e uma coisa para falar para vocês sobre política. Mas prometo não encher o saco com coisas óbvias que tenho certeza vocês já saberem. De qualquer forma, repasso o e-mail com as imagens abaixo, somente para que possamos juntos unir forças contra ladrões, falças pessoas, aproveitadores e oportunistas.

Aprendi desde os tempos de guri através da educação que meus pais me deram o significado de uma palavra chamada ética. Já, mais crescido, nos tempos de faculdade, desprendi bastante tempo sobre livros que tratavam deste assunto. Honrei minha responsabilidade e ética sobre minha profissão na minha formatura. A vida, a família, o trabalho, os clientes, os fornecedores e os parceiros, me combram-na todo santo dia.

Pergunto: Onde está a ética em nosso país?

Será que estampada no semblante da Sra. Roseana Sarney-PFL candidata ao Governo do Estado do Maranhão que aperta a mão do Sr. Lula nos palanques Brasil a fora?

Será que estampada no alicerces da presidência da república com tantos casos polêmicos como dossiê, mensalão, CPI s sem resultados, caixa dois, sonegação...?

Será que estampada na "CARA-DE-PAU" dos "AMIGOS" "CONCORRENES" e "ALIADOS" nas fotos anexadas a este e-mail?

Gente, certamente estão todos desta corja festejando cadeiras e tronos de poder ganhando um ou ganhando outro. Já autorizamos que nossos sócio majoritário, o LEÃO, resgate mais da metade de nossos pró-labóres todo santos mês! Proponho um protesto aos meus amigos. Votemos no menos pior, unimo-nos para proteger nosso patrimônio, nossa família e nossas empresas. O que está por vir... á... o que está por vir "NINGUÉM SABE, NINGUÉM VIU".

Eu sou Adir Dagostin eleitor brasileiro, completamente indignado com o atual cenário político do Brasil especialmente na era LULA e seus fantoches!



Obs.: Parabéns, Zeno, pelo filho que você tem. Ele, pelo menos, não foi intoxicado pela falta de ética que hoje impera em nosso País, seja as falcatruas vistas nas novelas Globais, seja as maracutaias feitas pela gangue política que hoje comanda o Brasil (Félix Maier).


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui