Usina de Letras
Usina de Letras
247 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62073 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50480)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Carta fechada a Eliana Ravanelli -- 27/10/2006 - 09:42 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Cara Eliana,

Se um ex-petista faz uma acusação contra um petista, o fato deve ser levado em conta, sim senhora.

Para refrescar sua memória: quando Lula era presidente do PT, o petista Paulo Tarso Venceslau, que na época trabalhava com a prefeita Ângela Guadagnin, a deputada "dançarina do mensalão", em São José dos Campos, denunciou falcatruas em várias prefeituras paulistas governadas por petistas. Tudo com a devida aprovação de Lula. Deu no quê? Em nada, a não ser na expulsão do "alcagüete".

É sempre assim: aqui em Brasília, quando dois petistas denunciaram o "bolsa-eleição", quando a Asefe, uma entidade de funcionáiros públicos, infestada de ratos petistas, distribuiu grana a candidatos petistas (Cristóvam Buarque recebeu R$ 200 mil, p. ex.), ocorreu a mesma coisa: nenhuma "vestal grávida" petista foi punida, porém os dois denunciantes foram expulsos do Partido. Hélio Bicudo, um dos fundadores do PT, disse em alto e bom som, na revista Veja, que Lula é mestre em "jogar lixo para debaixo do tapete".

O PT é um partido bandido por natureza. Foi criado sob a estrela stalinista, não assinou a Constituição de 1988, criou um ridículo "governo paralelo", com o qual promoveu um golpe de Estado, expulsando Collor do Palácio do Planalto, sempre esteve metido em escândalos (jogo do bicho com Olívio Dutra e corrupção do lixo com Martaxa Suplicy, p. ex.).

Com Lula, o PT escancarou a roubalheira, metido em toda sorte de maracutaias, em roubo de dinheiro público que já chega aos bilhões de reais, tudo "para se manter 20 anos no poder", como pregam os chefes da mais nova Máfia mundial.

Portanto, o PT é um partido autoritário e bandido, que apenas se utiliza da democracia para acabar com ela. Isso é verdade porque Lula quis subjugar a mídia ao governo petista, ao pretender criar a Ancinav; quis censurar os jornalistas, ao pretender criar o Conselhão do Jornalismo; quis impor a todos os brasileiros o modo como seríamos obrigados a falar em público, ao publicar uma ridícula Cartilha do políticamente correto, rechaçada com vigor por intelectuais como Arnaldo Jabor. Tal obra owelliana foi provisoriamente recolhida aos porões do Palácio do Planalto, porém será reapresentada na primeira oportunidade pela Operação Mãos Sujas do PT.

Lula não preza a democracia, ao invejar o longo governo do tirano do Gabão, há 37 anos no poder. Lula não preza a democracia ao apoiar os ditadores de Cuba, da Síria e da Líbia. Lula despreza a democracia, ao comentar com o dono da Gradiente: “Staub, não acorde o demônio que tem em mim, porque a vontade que dá é de fechar esse Congresso e fazer o que é preciso”.

Lula tem em mente um governo totalitário, na medida em que não se comprometeu em assinar um documento recente, levado a ele por juristas de todo o Brasil, de que não iria criar uma Assembléia Constituinte. O que Lula tem em mente é criar, com uma nova Constituinte - como já deixou transparecer em público - um regime de leis especiais, autoritárias, como já ocorre na Venezuela e está em implantação na Bolívia, para governar como Mussolini, Hitler, Stalin, Mao, Fidel e Chávez.

Além de toda a atividade antidemocrática acima listada, o PT é membro, junto com o messetê, as FARC, a Cuba de Fidel Castro, a Bolívia do cocalero Evo Morales, a Venezuela do tiranete Hugo Chávez, além de uma longa lista de grupos terroristas e partidos políticos de esquerda, do Foro de São Paulo, uma organização criminosa que tem por finalidade acabar com os Estados nacionais de nossa região, cujo objetivo é criar a União das Repúblicas Socialistas da América Latina (URSAL), para "recuperar tudo o que o comunismo perdeu no Leste europeu", segundo palavras do Abutre do Caribe, Fidel Castro. Vai dizer que você, Luciana, como Lula, que é um dos chefões desta organização criminosa transnacional, também não sabia de nada?

Por tudo o que foi dito acima, pode-se afirmar uma coisa, sem medo de errar: com o PT, tudo é possível. Pois seu lema é o mesmo de Maquiavel e de Lênin: "o fim justifica os meios".

Infelizmente, é esse governo, é esse Lula, que será reeleito depois de amanhã. Que Nossa Senhora Aparecida tenha pena do Brasil!

Félix Maier
www.midiasemmascara.com.br


>From: elicr@terra.com.br
>To: ttacitus@hotmail.com
>Subject: Usina de Letras -- Contato do Leitor
>Date: Fri, 27 Oct 2006 00:09:39 -0300
>
>Mensagem referente ao texto Ex-petista conta a história criminosa do PT - Artigos.
>Enviado Por: Eliana de Carvalho Ravanelli
> Da cidade : São Paulo
>
>Sr. José Guimarães
>
>Gostaria que o Sr provasse tudo o que escreveu no seu artigo. É muito grave e sério o que você relata bem em tempos de eleição, já não basta a mídia estar dando bordoadas de todos os lados em um candidato. Por que não fizeram isso com FHC, que fez engavetar todas as CPIs, pois tinham culpa no cartório, e que culpa heim????
>Que coisa feia Sr José, tomar partido de quem é da OPUS DEI, de um partido de Elite,chamando os demais de "POVÃO". Sei que tem todo o direito de enviar os seus textos, mas vamos lá!!!!!prove tudo isso que falou. Não diga coisas se não pode provar, é perigoso. Não sei se para você, pois eu sei de que lado está e você sabe muito bem disso. Até onde chega o desespêro de uma "Elite"tão burra, coitada!!! Se revejam por favor!!!!!
>Você deve bem saber, que as calcatruas do PSDB, foram abafadas!!!!!Não tenha tanto medo assim SR. José Guimarães, ex petista eu acho que o Sr. não foi não. Se foi, o SR. é bem rancoroso, não acha?????Não precisa ter tanta dó e aconselhar os demais brasileiros, não tenha tanto medo Sr. josè Guimarães, o LULA não come criancinhasHAHAHA!!!!Eu só estou respondendo o que o SR. coloca de modo tão irresponsável no seu texto!!!!


Nova mensagem recebida de Eliana:

De: elicr
Enviado: sexta-feira, 27 de outubro de 2006 11:42:47
Para: "ttacitus"
Assunto: RE: Usina de Letras -- Contato do Leitor

Sr. Félix, você é uma pessoa rancorosa e autoritária, em suas afirmações nota-se isso. Eu quero provas, senão fica um "um dito pelo não dito", e qaundo se referir ao Lula, coloque também o governo FHC, Alkimim e Cia. pelo que vejo o Sr. também deve ser da OPUS DEI, não é??? Eu sempre acompanhei o processo de construção do PT, admiro pela sua luta, sei que o partido cresceu e muitas pessoas deturparam o partido, afinal estamos entre humanos, e creio ainda numa condição muitas vezes desprezível. Não coloco minha "mão no fogo por ninguém", só que como Chico Buarque diz em uma entrevista, "voto em LULA, não quero o PSDB de volta"!!!! Que no governo FHC, muitas mazelas e caucatruas foram engavetadas e proibidas de vir à público. OI senhor é muito preconceituoso e fica no Senso comum quando se refere à Deputada "Dançarina", é muito "raso", tal colocação, não acha????
O Sr. pelo que vi, nasceu em Santa Catarina, não é???? Gostaria também que o Brasil fôsse dividido em Nodeste e Sul. Pois eu andei vendo alguns depoimentos de Tucanos desesperados falando preconceituosamente do Nordeste, inclusive o SR. Serra em um depoimento também se coloca desta forma, dizendo que a Educação estava como estava porque tinha de atender muitos nordestinos que migravam para cá. O Sr. não acha um absurdo?????
Bem Sr. Félix, desculpe a colocação de meu repúdio, mas não somos Anjos e o Sr. sabe disso. Segue abaixo:

REPASSANDO
Um dia desses minha filha me perguntou por que as pessoas da minha geração têm tanta fascinação pelo Chico. Claro que ele é um compositor excepcional, mas aquela geração foi pródiga em bons artistas, principalmente escritores e compositores que escreviam nas entrelinhas. Mas o Chico se sobressai sempre, pela sua infinita capacidade de sintetizar em sábias palavras o que você queria ter dito.


Resposta de Félix:

Eliana,

De fato, Chico Buarque sempre foi coerente. Basta dizer dos inúmeros manifestos que assinou, junto com Emir Sader, frei Betto e outros esquerdosos, apoiando o regime genocida de Fidel Castro.

Pertencer ou não ao Opus Dei, é um direito que Alckmin tem, se ele de fato pertence a tal organização. O candidato atual é Geraldo Alckmin, não FHC. Alckmin não pertence à patota de Serra e FHC, esquerdosos rancorosos. Alckmin é muito diferente, o Brasil atual não merece um sujeito íntegro como ele para governar o País. O povo quer Lula de novo, para o PT poder continuar o roubo e finalizar a socialização do Brasil.

Quem está dividindo o Brasil em Nordeste e Sul é Lula, ao trazer esse discurso idiota de "pobres" de um lado e "elite" de outro. Aliás, Lula é bem cara de pau, ao se considerar o "pai dos pobres", logo ele, que duplicou o patrimônio em 3 anos e meio, que hoje chega por volta de R$ 1 milhão! Tudo por conta das mordomias palacianas, onde há despensa que daria para alimentar um batalhão, e as inúmeras viagens ociosas pelo Brasil e pelo mundo, quando recebe diárias (no exterior em dólares). Lula, como Gandhi, custa muito caro para o Brasil, ao se apresentar como "pobre". Sem falar de Lulinha, o mais novo "fenômeno" brasileiro, que recebeu R$ 15 milhões da Telemar. Que você diz disso, Eliana???

Mas, o principal, você não respondeu: não rebateu nenhuma das afirmações que eu fiz, a trajetória criminosa do Partido da Trapaça (PT). Estou aguardando que você me desminta uma afirmação, uma só afirmação que fiz, desde a criação do PT stalinista, aos últimos episódios protagonizados pela Operação Mãos Sujas, oriunda dos porões do Palácio do Panalto.

Até nunca mais ver,

Félix









Comentarios

ELIANA DE CARVALHO RAVANELLI  - 28/12/2023

Não discuto mais de quem vive numa bolha, não sou psiquiatra.

O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui