Usina de Letras
Usina de Letras
116 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62145 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13566)

Frases (50551)

Humor (20021)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140784)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6175)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Nota de pesar -- 20/10/2006 - 11:02 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
NOTA DE PESAR

Clube Virtual dos Militares da Reserva e Reformados da Aeronáutica

A Semana da Asa, onde pontifica o Dia do Aviador, tem sido ao longo dos anos o evento de maior integração da Família Aeronáutica, quando gerações de aviadores se encontram para festejar essa importante efeméride do calendário brasileiro.

Nessa época, em Brasília, sede do Comando da Aeronáutica, tradicionalmente a Força Aérea Brasileira promove uma palestra seguida de almoço de confraternização entre oficiais ainda no serviço ativo e seus predecessores já inativos, os “velhas águias”, que aplainaram os caminhos dos atuais responsáveis pelos destinos da Corporação.

Neste ano de 2006, que marca o Centenário do 1° Vôo de Alberto Santos-Dumont, esse evento informativo e comemorativo foi restrito aos atuais Comandantes, Chefes e Diretores de OM, além de Oficiais Generais ativos e inativos da FAB em Brasília.

Desnecessário expressar a decepção que atingiu a sensibilidade dos excluídos, - antigos comandantes, chefes, instrutores ou leais auxiliares dos comensais selecionados. – Um ato inolvidável de segregação, que colide com as nossas melhores tradições, especialmente neste Centenário glorioso para toda a nação brasileira, que tantos de nós contribuímos para enriquecê-lo, embora outros, menos.

RESERVAER = Brasília, DF, 20 de outubro de 2006.



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui