Usina de Letras
Usina de Letras
121 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62159 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22530)

Discursos (3238)

Ensaios - (10345)

Erótico (13567)

Frases (50569)

Humor (20027)

Infantil (5422)

Infanto Juvenil (4752)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140790)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Carta a Marina do Rosário -- 18/10/2006 - 17:43 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Cara Marina,

Não tenho nenhum intento em converter ninguém, muito menos talibãs como você. Utilizo Usina de Letras para publicar minhas idéias e as de outros. Quanto à Veja, até hoje nenhum repórter foi processado por ter inventado algo, tudo o que aparece na Veja acaba sendo comprovado mais cedo ou mais tarde, por mais que o Partido da Trapaça (PT) tente desclassificar seus repórteres. Quem gosta de armar mentiras e tem uma queda irrefreável por um saco de dinheiro é a Istoé, talvez a sua revistinha preferida.

A revista Veja é a melhor fonte de informação que o Brasil tem. Se metade das sugestões emitidas em suas páginas fosse seguida pelos governos - especialmente as de Economia, com o depoimento de uma dúzia de prêmios Nobel, tempos atrás - nosso País seria outro. Teria a pujança da China, não o atraso de Cuba e da Coréia do Norte, seus países de estimação.

Félix


From: Marina do Rosário marina.rosario@yahoo.com.br>
To: Félix Maier
Subject: Re: FW: Edicão de Veja desta semana !!!!!
Date: Wed, 18 Oct 2006 15:23:22 -0300 (ART)

Desde quando Veja é uma revista de credibilidade? Já fui assinante dela e há tempo deixei de sê-lo, por descobrir suas armações. Caso algum dia venha a publicar alguma matéria digna de crédito, para mim será o mesmo que nada, pois assim como ela e a imprensa manipuladora noticiam o que querem e como querem para atender a seus próprios interesses [muitas vezes mesquinhos ou sórdidos], eu tb, em questão de política, só acredito no que quero. E digo mais, sou do tipo que não muda de idéia por uma informaçãozinha aqui e ali. Vejo além das pequenezas criadas pelos verdadeiros corruptos. E mesmo que provem algum dia a culpabilidade de Lula e do PT, ainda assim merecerão meu apoio pelo muito que vêm fazendo em favor do país que muitos não conhecem.

Caro usineiro, por gentileza, não perca mais seu tempo, tentando me convencer do contrário. Sou Lula até debaixo d água, não por interesses mesquinhos [próprios], mas em favor de quem de fato está sendo beneficiado, a classe menos favorecida. E não me interessa se os corruptos hipócritas montem um discurso deturpando a realidade. O povo e parte dos intelectuais já estão escaldados com as armações de Veja Olhe Espie ou que raio de revista seja. Tchau.


Félix Maier escreveu:

Amigos,

Vamos todos comprar a próxima Veja? E botar Ali Babaca e os 40 ladrões pra correr pra fora do Palácio do Planalto.

Abraços,

Félix


From: "Carlos Lima "
Reply-To:
To:
Subject: Edicão de Veja desta semana !!!!! Date: Tue, 17 Oct 2006 23:01:31 -0400

Edicão de Veja desta semana !!!!!

Estão pedindo para divulgar. Só saberemos a verdade no final da semana?

Sent: Tuesday, October 17, 2006 5:40 PM
Subject: Fw: Edicão de Veja desta semana !!!!!

VAMOS DIVULGAR??????????????

Edicão de VEJA que circulará neste final de semana próximo,21 e 22 / OUT.
!!!!

MEXERAM COM A VEJA AGORA AGUENTEM.........VEM CHUMBO GROSSO DA EDIÇÃO DE N° 1979...
NÃO PERCAM

REPASSANDO...........................

Se não assina, compre na banca e leia. É mesmo de estarrecer !!!

A Veja desta semana nas bancas, seria a derradeira chance para a corja do PT tentar fazer a "limpeza da cena do crime". O objetivo foi simplesmente colocar os acólitos de Lula contra a parede, para dar uma chance
definitiva. - inclusive para o próprio ex-presidente (Luis Inácio), que como Veja provará em sua próxima edição está envolvido até o fundo do gargalo.

Ao longo da semana, Veja entrou em contato com membros da campanha e do governo, abrindo a sua edição nº1978 para que os responsáveis se
manifestassem a respeito da origem do dinheiro. Não houve acordo. Acharam que era blefe...

Após tomarem conhecimento do conteúdo da revista que está em banca, e temendo o conteúdo da edição nº1979, a corja entrou em pânico.

Veja foi procurada durante todo o fim de semana prolongado por toda a equipe de Marco Aurélio (ou quem resta dela, pois já há ratos abandonando
o navio) e principalmente por Márcio Tomas Bastos e Tasso Genro, além da Marta Suplicy, que procuram sem sucesso localizar um Civita ou qualquer outro editor da Abril que esteja disponível.

Agora, porém, a ordem expressa é que não atendam emissários do PT exceto se o partido manifestar-se clara e oficialmente sobre a origem da grana.

Ocorre que Veja já tem a edição fatal nº 1979, absolutamente pronta, com todo o percurso dos dólares dos Estados Unidos para cá.

O mais surpreendente é que as investigações dos repórteres esbarraram com a Polícia Federal, que tentou impedir seu trabalho em várias etapas do
processo e mesmo assim chegaram às estarrecedoras conclusões.

Mas a surpresa não pára aí: junto com as investigações do dossiê Vendoin, surgiram vários outros documentos a respeito de toda a bandalheira que tomou conta do governo.

É edição para tornar desnecessárias as eleições no segundo turno.




Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui