Usina de Letras
Usina de Letras
239 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62073 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50480)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->A farra da esquerda com dinheiro público -- 13/09/2006 - 12:21 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Prezada Priscila,

Eu não sou contra que se pague indenizações a quem efetivamente sofreu nas mãos do Estado, p. ex., quem foi torturado até a morte na cadeia. Mas, para isso, o correto seria os lesados (ou familiares de) procurar a Justiça e somente a justiça para pleitear os direitos do guerrilheiro/terrorista morto, como foi o caso visto com Vladimir Herzog, não a criação dessa farsa conhecida como "Comissão dos Desaparecidos", que depois, no correr dos anos, se tornou cada vez mais elástica, de modo a indenizar sacripantas "aparecidos" como José Dirceu e José Genoíno, que estão por aí mais vivinhos do que nunca, continuando a lesar a Pátria como sempre: antigamente, eram traidores a soldo de Moscou e Cuba; hoje são mensaleiros sem-vergonhas a soldo do Foro de São Paulo, entidade criada em 1990 por Fidel Castro e Lula da Silva, para fazer de nossa região uma nova União Soviética, a União das Repúblicas Socialistas da América Latina (URSAL), que tem Cuba como modelo. O país que atualmente mais se aproxima desse modelo sãopaulino é a Venezuela de Hugo Chávez; a Bolívia do cocalero Evo Morales caminha rapidamente para integrar a URSAL. Falta saber quando é que Lula colocará o Brasil nesse maldito modelo fidelo-bolivariano.

Ainda, vale lembrar que a maldita "Comissão" do Sr. Nilmário Miranda (que eu apelidei em Usina de Letras de "Numerário Miranda", por ser mão-aberta aos seus kamaradas ideológicos) era formada por 7 pessoas, sendo 1 do Ministério Público, 1 representando as Forças Armadas e 5 notoriamente pessoas de esquerda. Só podia dar no que deu, uma autêntica "ação entre amigos". O que eu e milhões de brasileiros não engolimos é a farra que se faz com dinheiro público até os dias de hoje para encher os bolsos de antigos terroristas safados (desculpe a redundância...).

Cordialmente,

Félix Maier
www.midiasemmascara.com.br

P.S.: Essa "Comissão" começou bem antes de 2001. "Numerário Miranda", nas décadas de 1960 e 70, tinha um "onagro comunista" (órgão de fachada) em Minas Gerais e recebia dinheiro de um partido comunista europeu. O famoso "ouro de Moscou" foi mandado ao facínora Luiz Carlos Prestes para promover o levante de 1935 no Brasil (a Intentona Comunista). A UNE de José Serra também recebeu uma boa boloda soviética. Roberto Freire, candidato a presidente pelo PCB em 1989, foi o último brasileiro que recebeu a "piñata" moscovita, como afirmou um antigo agente da KGB camuflado de adido cultural na embaixada russa em Brasília. É essa peste vemelha que ainda hoje é enaltecida pela mídia, a exemplo da novela "Cidadão Brasileiro", em que os comunistas são mostrados como amantes da democracia. Falar em socialismo/comunismo democrático é o mesmo que se referir a prostitutas virgens. Simplesmente não existem.




>From: priscilarabello@gmail.com
>To: ttacitus@hotmail.com
>Subject: Usina de Letras -- Contato do Leitor
>Date: Tue, 12 Sep 2006 16:03:01 -0300
>
>Mensagem referente ao texto A farra com o dinheiro público continua - Artigos.
>Enviado Por: Priscila
> Da cidade :
>
>A respeito da matéria sobre a farra com o dinheiro público nas indenizações à "anistiados" e afins, concordo em gênero, número e grau que é um absurdo, fora de propósito. Porém vale ressaltar que A comissão de anistia foi criada em 2001 e tem conselheiros escolhidos pelo Ministro da Justiça, atualmente Márcio Tomás Bastos. Nilmário Mirando era Secretário de Direitos Humanos, atualmente, Secretaria Especial da Presidência da República. Um abraço.



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui