Usina de Letras
Usina de Letras
250 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140788)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6177)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Carta a Luiz Bento -- 06/09/2006 - 09:28 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Caro Luiz,

Não, não tenho nenhum distúrbio mental. Combater o socialismo/comunismo, que você tanto admira, é uma obrigação de todo ser humano: "Deve-se combater o comunismo não em nome do liberalismo, da social-democracia ou de qualquer outro regime, mas em nome da dignidade humana" (Jean-François Revel, filósofo e escritor, membro da Académie Française). Comunismo, fascismo e nazismo são as três bocarras de um mesmo monstro, o cérbero totalitário, o Leviatã denunciado por Hobbes.

Quanto a dizer que eu devo ter “batido muito” e de que “não agüento conviver com isso”, no mínimo você poderá sofrer processo, por insinuar que eu tenha sido um torturador. Cuidado com o que você afirma, calúnia, mesmo na Internet, pode levar a um processo. Não é porque você foi enrabado por uma ideologia assassina que todos tenham de pensar o que você pensa.

Revoltado e inconformado estou mesmo, diante de tanta mentira propalada pelas esquerdas há mais de 40 anos. Os comunistas, na época da dupla incendiária Jango/Brizola, tentaram transformar o Brasil numa república sindicalista/comunista, com apoio direto de Cuba, que havia financiado campos de treinamento de guerrilha no interior do Brasil. Os militares evitaram que isso ocorresse e todos os brasileiros de bem agradecem a intervenção feita. Depois, vocês passaram a mentir, dizendo que lutaram contra a ditadura, a favor da democracia. Ora, o que os terroristas comunistas treinados em Cuba, na China, na Tchecoslováquia e nos bancos escolares de Lumumba (Moscou) queriam não era a democracia, porém instalar uma ditadura muito pior do que aquela que então existia. Parem de mentir, cafajestes!

Dar viva a Fidel e a Che e dizer que admira a democracia é coisa de idiota ou de sacripanta. Defender assassinos que promoveram uma emigração de cerca de 2 milhões de cubanos, que escaparam inclusive em troncos de bananeiras e câmaras de pneus de caminhão, enfrentando tubarões no mar do Caribe; defender assassinos que fuzilaram mais de 17.000 pessoas, que criaram campos de concentração para “reeducação revolucionária” de jovens órfãos, filhos de “burgueses” e de homossexuais; defender um regime que ainda hoje fuzila quem discorda do regime e que tem centenas de prisioneiros trancafiados em “leoneiras” é ser o que você é em essência: um grande patife.

Quem tem que sair da ignorância é você, não eu. O Muro de Berlim foi derrubado há quase duas décadas, a União Soviética foi pro brejo, o Leste europeu acabou com a peste vermelha, a China está se tornando uma economia de mercado, ou seja, em duas ou três décadas será um país capitalista. Veja a diferença entre a Coréia do Sul, democrática e capitalista, e a Coréia do Norte, comunista e despótica. Depois da Guerra da Coréia, a parte Sul se tornou 30 vezes mais rica do que a parte Norte. Essa a diferença entre a realidade e a alucinação em que você vive. Essa a diferença entre o que o mundo será no futuro e o que você sonha que seja, tendo como modelo o inferno cubano. Só você e esquerdosos traidores da Pátria, como Luiz Carlos Prestes, Apolônio de Carvalho, Carlos Marighela, Carlos Lamarca, José Dirceu e José Genoíno e tantos outros canalhas, que tentam destruir o cristianismo no mundo, é que ainda defendem a escória comunista que foi varrida para a lata de lixo da história. Acorda, bestalhão!

Félix Maier

***

De:
Enviado: terça-feira, 5 de setembro de 2006 20:44:59
Para: ttacitus@hotmail.com
Assunto: Usina de Letras -- Contato do Leitor

Mensagem referente ao texto Sobre terroristas comunas que se apresentam como
democratas - Frases.

Enviado Por: Luiz Bento
Da cidade : Goiânia

Andei lendo alguns textos seus. Permita-me opinar:

Voce deve estar com algum problema mental. Algum distúrbio.
O que foi que aconteceu no passado? bateu muito e não aguenta conviver com isso
e assim tenta se justificar ?
Nunca vi uma pessoa tão revoltada, tão inconformada. A era militar já terminou.
Voces não sofreram consequencia alguma pelos atos de violencia que praticaram.
Chega de arrogância, viva a democracia. Se eu admiro Fidel, ou Che isso não é
problema seu. O que voce não pode e não deve é continuar a pensar que tudo na
vida tem que ser do jeito seu.
Os militares meu caro, eram civis de farda que tomavam e tomam conta de um
grande condominio chamado Brasil. O Guarda que está na guarita desse grande
condominio, não pode entrar em méritos enquanto estiver na sua função.
Ele não pode proibir esse ou aquele proprietário de entrar, porque não foi com a
cara dele ou porque ele amava nikita. O que interessa é que o povo é que manda
em assembléia (voto) e acabou. Termine com esse seu sonho de guerra permanente.
Saia dessa.




Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui