Usina de Letras
Usina de Letras
245 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140788)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6177)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Coronel Madruga lança novo livro -- 31/08/2006 - 15:43 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Recebi do Coronel Carlos Alberto Ustra Brilhante, autor do livro "A Verdade Sufocada", a mensagem abaixo:


"Ao encaminhar-lhe a informação abaixo, solicito difundi-la, caso a considere válida.

Em breve estarei lançando meu 2º livro, cujo título é: Documentário – Desfazendo Mitos da Luta Armada.

A História fala por si...

Em 1935, a primeira geração de assassinos vermelhos deu provas sobejas do desamor pelo Brasil e do fanatismo pelo qual exercia a sua opção política. Crueldade, frieza e barbárie foram a tônica de uma ação traiçoeira, pela qual mataram brasileiros fardados, no sombrio da noite, para intentar contra o País.

Nos anos sessenta e setenta, a segunda geração prosseguiu na perfídia, enlutando famílias e promovendo o terror, nos episódios que hoje ostentam como o galardão do combate à “ditadura dos generais”. Pelos “serviços prestados”, são recompensados com generosas indenizações e pensões, com as quais aventureiros de muito baixa estirpe também sugam os cofres públicos. Se ontem imolavam brasileiros de bem, agora sangram os inocentes e impotentes contribuintes, na sanha por dinheiro e poder.

É sobre tudo isso e muito mais que falo em meu novo livro.

Aluisio Madruga de Moura e Souza"


Obs.: O coronel R1 do Exército, Aluísio Madruga de Moura e Souza, foi oficial de Inteligência, com curso na Escola Nacional de Informações (EsNI). Serviu no antigo SNI e no CIE e foi Adido Militar no Uruguai. Participou ativamente da Guerrilha do Araguaia: "Quanto à Guerrilha do Araguaia, eu estive lá durante 6 meses, participando de uma operação de Inteligência" (contra-capa do livro "Guerrilha do Araguaia - Revanchismo - A Grande Verdade" - primeiro livro do coronel Madruga, lançado em Brasília em 2002 (Félix Maier).



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui