Usina de Letras
Usina de Letras
212 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140785)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Lulanet: site interessantíssimo -- 22/08/2006 - 16:02 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Clicando no endereço abaixo entrarão no LULANET, o sensacional site do Presidente "Ostra", o "mais grande" (sic) produtor de "pérolas mentais" que este País já teve, em todos os tempos.

REPASSEM e comentem, caso gostem.

ABRAÇÃO

http://www.kyonen.med.br/suma.htm

www.lulanet.notlong.com


INTRODUÇÃO

A Internet é visitada, diariamente, por um grande número de brasileiros. Infelizmente, uma minoria dentre os 180 milhões de habitantes deste país. Os que compôem a grande massa dos menos favorecidos, não têm, em sua imensa maioria, acesso a esse novo meio de comunicação. A eles (e elas) as informações só chegam via palanques, rádinhos de pilha e, às vezes, também por alguns jornais e um número reduzido de televisões, já que, vergonhosamente, milhões de brasileiros ainda não dispõem de eletricidade. E, via de regra, o que vêm escutando são as palavras demagógicas de um ignorante que se apossou, em 2002, do Palácio do Planalto.

Esse homem semi-analfabeto, porém mestre na arte do ilusionismo, rebento de uma pobre nordestina que, assim disse ele, (coitadinha!), "já nasceu analfabeta!", quer agora, pelo voto dos ingênuos e iludidos, nos impor mais quatro anos da maior onda de corrupção e impunidade que, até então, a nação conheceu.

Este site, a que demos o nome de LULANET, pretende repassar uma fração do que a Internet já lançou no ar sobre esse demagogo, sob a forma de artigos, discursos e piadas. Muita coisa representa a opinião de internautas que são apenas simples cidadãos, preocupados com o destino do país. Mas há também a reprodução do que sobre ele tem sido dito por jornalistas, políticos e outras personalidades que, como nós, desejam que o Brasil fique livre desse incompetente canalha, que come e dorme - e bebe - com ladrões, corruptos e até com prováveis assassinos, ao mesmo tempo que, com a maior desfaçatez, declara nada saber sobre as safadezas que apoia e dá respaldo, por trás da cortina do silêncio ou da mentira.

Esperamos que o conteúdo deste site seja reproduzido pelo maior número possível de internautas e, de alguma forma, chegue ao conhecimento dos que estão iludidos com as ações "tapa-buracos" deste governo, que não nos levam a lugar nenhum, para que, conhecendo a outra face da moeda, não venham a acreditar nas promessas ilusórias que o "sapo-barbudo" vai lançar, a torto e a direito, na campanha eleitoral que ele, maquiavelicamente, já antecipou, ao confundir, confessadamente, ações de governo com propaganda eleitoral.

O cretino vai continuar falando da queda do dolar, mas não vai dizer que o fato se deve à entrada dessa moeda por interesse de especuladores, ávidos em se aproveitarem da elevada taxa de juros, mantida pelo Banco Central, nem que esse dinheiro pode ser levado de volta, tão logo a taxa de juros em países considerados de menor risco, venha a subir. Portanto, são dólares que podem evaporar, a qualquer momento.

O grande mentiroso vai proseguir falando do crescimento das exportações, sem revelar que isso se deve, não ao governo, mas sim à criatividade de nossos empresários e trabalhadores e ao aumento do preço, no mercado mundial, dos produtos industriais e agropecuários que exportamos.

O safado vai insistir em dizer que o saldo da balança comercial tem sido maravilhoso, mas não vai contar que a nossa infra-estrutura se encontra esfacelada e, muito menos, mencionar que o crescimento do PIB brasileiro foi de pouco mais de 2.0% em 2005 - o mais baixo da América do Sul - muito aquém do de outros países ditos emergentes - a Argentina cresceu 8.0% e a China 10.0% - só para dar dois exemplos.

Nem vai contar que a estúpida carga tributaria imposta em seu des-governo freia o crescimento econômico e sufoca a classe média e os menos aquinhoados. Tão pouco que a produção industrial caiu, em junho, em 10 dos 14 estados pesquisados pelo IBGE.
Nem que a máquina arrecadadora federal tem captado uma incrível quantidade de dinheiro dos contribuintes, sem contra partida no reaparelhamento de rodovias, portos e ferrovias, nem no necessário apoio aos pequenos agricultores e às micro-empresas.

Dinheiro que acaba nos cofres dos grandes bancos, no pagamento (passivo, sem negociações para sua redução) de dívidas internas e externas. Dinheiro que termina no bolso dos sanguessugas, dos mensaleiros e de centenas de prefeitos corruptos. Dinheiro que também é gasto com o uso abusivo do aero-lula ou com as despesas exageradas da "corte republicana" instalada no Alvorada por uma dama que já solicitou passaporte italiano para si e para seus filhos! Quem nunca comeu melado, quando come se lambuza!!

E, para variar, o presidente nota zero vai fugir de temas relacionados com a corrupção, dizendo, cinicamente, que nunca soube de nada disso.

Senhores e senhoras eleitores: pensem bem na hora de voltar. Se o "sapo barbudo" for re-eleito, correremos o risco de que se instale neste país um estado totalitário, em moldes stalinistas, com a cumplicidade de um Legislativo saturado de ladrões e o aval de um Poder Judiciário que nada vê, desde que seus membros continuem recebendo os elevados salários de que hoje usufruem. Este é um antigo plano, gerado na mente cripto-comunista do José Dirceu, para manter o PT no poder por várias décadas.

Mas como, quase certamente, haverá uma intensa reação da parte dos que não aceitariam a ditadura petista, o Brasil entrará numa crise institucional de tal ordem que, somente por intervenção das Forças Armadas, poderá ser resolvida.

Pensem nisso tudo quando forem depositar seus votos nas urnas. O destino da nação está nas nossas mãos...






Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui