Usina de Letras
Usina de Letras
63 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62315 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22541)

Discursos (3239)

Ensaios - (10400)

Erótico (13576)

Frases (50700)

Humor (20050)

Infantil (5472)

Infanto Juvenil (4792)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140835)

Redação (3311)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6219)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Prosperidade - Amorc -- 03/08/2006 - 08:45 (Marcelino Rodriguez) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
EXPERIMENTO DA PROSPERIDADE

"O cósmico é a fonte de toda a prosperidade e quando mantemos em mente de forma constante a consciência da prosperidade, esta se manifestará".

Ao demonstrarmos, individual e coletivamente o bom resultado desta afirmação, estaremos colocando em prática a Lei da Prosperidade, que está dividida em duas partes: dar e receber. Cedermos constantemente, de boa vontade, sem qualquer intenção de negociar com o Cósmico, nossa prosperidade se manifestará livre e regularmente.

Para realizar o Experimento da Prosperidade é necessário reservar um período especial de agradecimento pela presença da Ajuda Universal. De preferência, realize este experimento à noite, antes de deitar-se, ou num período em que lhe seja mais conveniente. Arrume uma pequena caixa que se chamará "Caixinha da Prosperidade". É nessa caixa que você depositará diariamente durante 40 dias, um determinado valor monetário, à sua escolha.

O objetivo de colocar uma moeda ou nota na "Caixinha da Prosperidade" todo dia é o de aprendermos a dar livremente e de boa vontade. Se esquecermos um só dia de efetuar o depósito na caixinha, o experimento não terá resultado, devendo ser reiniciado.

O ato de dar deve deixar uma impressão definida na mente, e é por isso que a mesma quantia deve ser depositada diariamente. Outro fator importante é a compreensão do dinheiro como uma forma de energia, uma ferramenta para nosso uso e benefício, que nos possibilita levar auxílio aos outros. Adotando essa atitude mental, atingiremos esta corrente de energia, e então, uma maior quantidade fluirá para nós. Além do dinheiro, há outras formas de prosperidade: novas idéias, melhoria de negócios, emprego superior, melhores condições de moradia, companhia e felicidade.

Após depositar o dinheiro na caixinha, escolha um lugar calmo para ficar confortavelmente. Comece então a visualizar a prosperidade como uma corrente da qual participamos reconhecendo que o Cósmico é a fonte de toda prosperidade e que há o suficiente para cada um de nós, sem faltar para os outros. Terminando esse período de visualização, encerre o experimento com uma oração para a compreensão do uso da abundância:

"Todos nós somos um. Cada qual dependente e ligado ao outro por um laço que nos torna verdadeiros irmãos. Aquilo que tenho e aquilo que posso produzir ou fazer é para o benefício dos outros. Portanto, a tua existência depende dos meus esforços e a minha dos teus e ambos dependemos daquilo que os outros fazem. A mim serão dadas as coisas que os outros necessitam, de modo que eu possa distribuí-Ias neste plano pelo Cósmico. Assim Seja!".


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui