Usina de Letras
Usina de Letras
171 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62073 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50480)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Pense ...não precipite -- 23/06/2006 - 14:43 (sandra beatriz de melo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Gostaria de dar a você um pouco da minha paciência, um pouco da minha tolerância e do meu modo de ver a vida. Sinto que apesar dos anos passados, das desventuras vividas, você guarda expectativas que a vida não vai oferecer. É preciso reavaliar sua visão de mundo, é preciso se situar dentro de você. Por mais que você negue a realidade, ela está aí em sua frente.Não há como fugir dela. Não sofra com coisas que você não será capaz de mudar. Procure conviver com elas da melhor maneira possível, só assim tornará melhor a administração dos seus problemas.
Há muitas maneiras de fugir de problemas: buscando a bebida ( além de não resolver ainda tem a ressaca), tem a gandaia ( que pode trazer prazeres momentâneos e criar problemas futuros), tem a putaria ( pode criar problemas pro bolso), tem o faz-de-conta , mas a vida não tem rascunho...não dá pra passar a limpo depois.Sobram os amigos e as pessoas que verdadeiramente gostam da gente. Com elas podemos dividir tristezas , somar alegrias.... São aquelas que estão com gente apesar de e não por causa de. Pense bem antes tomar decisões que vão influenciar sua vida e que possam acarretar mais problemas que soluções. Lembre-se podemos fugir pro fim do mundo mas não podemos fugir de nós mesmos.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Perfil do AutorSeguidores: 5Exibido 1125 vezesFale com o autor