Usina de Letras
Usina de Letras
245 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62073 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50480)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Ninguém se esconde pra sempre. -- 27/05/2006 - 16:26 (sandra beatriz de melo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
A vida dá muitas voltas e as pessoas acabam se encontrando. E olha que hoje nem precisamos sair de casa para encontrarmos as pessoas. A tecnologia nos fornece meios. È muito bom encontrarmos de repente pessoas que nos foram tão queridas, que foram importantes em nossas vidas. Pessoas para as quais estendemos a mão mas que em contra-partida foram nosso porto seguro, contribuiram para o nosso crescimento, dividiram tristezas somaram alegrias e de repente assim como chegaram foram embora para sempre... pensamos nunca mais vê-las. Um dia de repente a janela se abre e lá estão pessoas de quem sentimos saudades, guardamos lembranças mas que sabemos fazem parte apenas da nossa história. Não por nós , que somos de mente aberta e aceitamos o que a vida nos reserva, mas para eles que não sabem conviver com estas mudanças e não conseguem conciliar passado e presente e que tentam apagar a própria história... Ficamos muito felizes ao vermos que estas pessoas estão felizes, pois sabemos que por mais que neguem, não conseguirão apagar anos de cumplicidade, companheirismo, algumas desavenças, mas muito, muito amor ...Foi muito bom vê-los. Estamos muitos felizes...
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Perfil do AutorSeguidores: 5Exibido 1203 vezesFale com o autor