Usina de Letras
Usina de Letras
13 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62285 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50671)

Humor (20040)

Infantil (5458)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6209)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
cronicas-->O VEI -- 08/11/2012 - 17:39 (Marcelino Rodriguez) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
ANJOS DA CULTURA

Marcelino Rodriguez

Os verdadeiro mundo da cultura possui seus Anjos. Por isso, é muito importante que apoiemos as pessoas dotadas de talentos; os dons são dons do Espírito Santo, por Deus concedido, para mostrar a beleza e a majestade de seu Reino. Já imaginaram como seria um poema de um Anjo? Uma sinfonia? Uma pintura?
Aproximemo-nos dos Anjos através das obras de arte, porque estaremos assim fortalecendo uma dos propósitos da criação do mundo: a beleza. Quem igonora que um dos motivos da desarmonia do mundo moderno, seja a pouca divulgação, principalmente na educação, do que seria para ser assimilado pelas consciências. Os espíritos das trevas detestam a beleza porque ela diz sim ao mundo e aos seres humanos. Nós que queremos militar ao lado dos Santos Anjos, somos os responsáveis pelo que é justo promover e divulgar na face da terra. Permita-se ser nobre. Tranforme-se. A recompensa de desenvolver um caráter mais elevado são chuvas de bençãos e unção em nosso dia a dia. Renunciemos ao que é mal e inferior e estaremos sendo guiados, a proporção de nossa adesão ao bela, para uma das chaves que nos permite, ainda na terra, a sentir que há uma estrada verdadeira e infinita a casa do Pai Celestial.
Incentive seus filhos gostarem de bons livros, boas canções e da harmonia, que isso sera motivo de infinita gratidão que eles terão de ti no futuro.

Direitos Reservados.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui