Usina de Letras
Usina de Letras
150 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62216 )

Cartas ( 21334)

Contos (13261)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10357)

Erótico (13569)

Frases (50610)

Humor (20030)

Infantil (5430)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140799)

Redação (3304)

Roteiro de Filme ou Novela (1063)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6187)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->MEIOS USADOS PELOS FALSOS VIDENTES PARA ENGANAR SUAS VÍTIMAS -- 10/05/2006 - 17:54 (JOÃO DE FREITAS) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
"Este homem é um ator. Durante seis meses, ele aprendeu os truques usados por falsos videntes para enganar os outros. Seus mestres foram o mágico Khronnus e o psicólogo e também parapsicólogo Jayme Roitman. Ambos participaram aqui no Fantástico da reportagem que desmascarou o suposto paranormal Thomaz Green Morton, o guru das estrelas, conhecido como homem do Rá.
Neste auditório estão 40 pessoas que fizeram contato pelo site do Fantástico e aceitaram participar do teste. Elas ainda não foram informadas de que Osvaldo Mil é um ator. Sabem apenas que vão participar de uma experiência relacionada à paranormalidade.
Osvaldo vai entrar no palco com um pequeno receptor no ouvido e estará em contato com Khronnus e Jayme Roitman durante toda a experiência.
Veja em vídeo como foi a experiência.
Ao fim da experiência, os produtores do Fantástico esclareceram: o sigilo sobre a identidade de Ângelo era necessário para que o teste fosse realizado com base científica. Consultados em seguida, todos no auditório concordaram em continuar na experiência. O psicólogo e o mágico explicaram como o ator foi treinado para se passar por um vidente. Mesmo assim, Fernanda continuou acreditando que Osvaldo era de fato um paranormal.
Domingo que vem! Os bastidores da Operação Bola de Cristal. O que é a técnica da leitura fria? Como foi que o ator Osvaldo Mil aprendeu os truques dos videntes charlatões?" (Fantástico, 07/05/2006).

A matéria fala dos falsos videntes. E os verdadeiros vidente, onde estão? Quem provou saber o futuro? Quando alguém previu o futuro e suas visões se cumpriram? Cliqui AQUI.




Se você quiser receber um aviso cada vez que este autor publicar novo texto, basta clicar AQUI e enviar.

Não use esse link que aparece acima do texto e depois do link do currículo;
Porque esse serviço agora está funcionando só para assinantes.
Utilizando o meu, eu lhe enviarei pessoalmente o aviso
.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui