Usina de Letras
Usina de Letras
54 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62137 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10447)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10331)

Erótico (13566)

Frases (50547)

Humor (20019)

Infantil (5415)

Infanto Juvenil (4748)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140778)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6172)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->Luciana Gimenez entrevista Lula da Silva -- 05/10/2007 - 11:07 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
REPASSANDO ENTREVISTA DE LULA, CONCEDIDA A LUCIANA GIMENEZ QUE MOSTRA QUE ENTREVISTAR É UMA ARTE QUE EXIGE “COMPETÊNCIA”. O QUE NUNCA ANTES NESTE PAÍS OUTROS ENTREVISTADORES CONSEGUIRAM SACAR DE LULA, LUCIANA GIMENEZ CONSEGUIU. PORTANTO, LUCIANA MERECE SER APLAUDIDA DE PÉ. Leia na integra. Ah, ah, há!!!!

jagulha”terra.com.br

O PÁREO É DURO!


LUCIANA GIMENES ENTREVISTA LULA:

LG - Presidente, como você perdeu o dedo?

Lula - Foi numa prensa mecânica.

LG - O que é isso, prensa mecânica?

Lula - É uma máquina assim que serve pra prensar e que funciona de maneira mecânica.

LG - Ah, tá. Agora entendi. E doeu?

Lula - Menina, eu tava pensando numa jogada de aposentadoria mas no dia pra ter coragem acho que tava com tanta cachaça na cabeça que nem senti nada. Só quando eu olhei pra minha mão esquerda e vi que só tinha nove dedo é que eu pensei: vixe conseguí to aposentado!

LG - Você ficou abalado ou contente?

Lula - Eu tive que repensar minha vida. Não dava mais pra conciliar o trabalho com o goró. Aí eu consegui larga o trampo e me aposentei.

LG - Foi aí que você decidiu virar sindicalista?

Lula - Foi. Eu tava um dia jogando sinuca e o Biriba, um cumpanhêro nosso, falou que polícia tava metendo tudo que é sindicalista em cana. Como cana é comigo mesmo eu fui lá pra vê o que era aquilo de cana de graça.

LG - E como é assim sair do nada e de repente virar ídolo nacional?

Lula - Olha, Luciana, eu acho que nós dois temos experiências parecidas. Eu comecei montando num jegue, e você começou montando num Jagger......... vê se não leva a mal tá, é que não deu pra segurar.

LG - E como é ser presidente num partido com tanta corrupção e estórias de roubalheiras como o PT? É legal?

Lula - Deixa eu dizer uma coisa pra você. Tem hora que eu fico sozinho lá no meu gabinete, olho praquelas parede, olho o jardim lá fora e penso: Rapaz, eu conheço um monte de cara malandro no PT mas mais esperto do que eu tô pra vê, igual a eu nunca vi. Quanto a roubar isso deixa pra lá que o povo quando me reelegeu já me perdoou e a meu partido.

LG – Você não tem vergonha de seu filho, Fábio Lulinha ter roubado milhões do Governo via fundos de pensão/Telemar?

Lula- Como já disse deixa isso pra lá que o Povo não tá nem aí com isto, pois me reelegeu e por isso não quer nem saber desta estória.

LG- Pra terminar eu queria que você dissesse uma palavra de esperança pra quem tá lendo esta entevista.

Lula - Vou dizer mais de uma. Eu estou convencido de que esse país tem jeito. A gente pode tá jogando futebol e de repente toma um gol, toma dois, toma cinco, tem dois jogador expulso, o goleiro é míope, o centroavante é perneta, o juiz é ladrão, o gandula demora pra trazer a bola, e a gente toma mais dois gol e tá tudo uma merda..., mais memo assim a esperança de que tudo vai dar certo continua lá.

LG - Nossa, que profundo.

Lula - Eu acredito, Luciana. Eu estou mutcho convencido de que aconteça o que acontecer, o amanhã sempre vai chegar.

LG - Bom, muitíssimo obrigada por ter vindo aqui. É o máximo falar com o homem que governa o país.

Lula - Não tem de quê. Eu é que gostei muito de fazer um pograma com você.

LG - Opa, peraí. Eu não sou mais garota de programa.

Lula - Então tamo empatado. Eu também num tive programa de governo porra nenhuma, só botei um cara do PSDB no Banco Central o Meireles, e continuei a seguir os mermíssimos programas de Governo do FHC, o que fiz foi mudar um nominho aqui outro ali, porque não sou trouxa né, já que não sei porra nenhuma de Governo o negócio é comprar a mídia toda e fazer tim tim por tim tim do que o PSDB tava fazendo. Veja bem que mandei fazer propraganda maciça do meu Governo e o povão ta do meu lado, e depois Luciana, ainda dizem que esses caras do PSDB é que são os espertos, eu fudí com todos eles, pois durante o Gov do PSDB, a gente não dava trégua, todo dia nossa gente do PT inventava um monte de barbaridades contra eles e daí queimamos o filme de um monte deles, eles são tudo otário, inventamo tanta calunia, mentiras e sacanagens contra o Fernando Henrique que ele não seria eleito nem pra Sindico do Prédio que ele mora. Nos sabemos fazer propaganda e transformar a maior cagada do PT em votos pra gente, veja o que se deu na minha segunda reeleição quando tínhamos feito todo tipo de maracutaia e meteçao de dinheiro, não só comprando deputados de outrso partidos mas também distribuindo dinheiro roubado do Governo via propaganda fictícia (via Marcus Valério) para nossos companheiros, bem como toda a grana que Fabio Lulinha meu filho meteu no bolso, grana forte, num tremendo esquema de roubalheira, isso sem falar no tranbique do Dossiê que fizemos contra o Serra, pra fuder ele. Veja bem, fizemos as maiores barbaridades e não deu nem vai dar em nada, ta todo mundo no nosso bolso. Essa gente do PSDB não ganharam a eleição porque não fizeram propaganda adoidado no governo deles, daí se fuderem de verde e amarelo.

Uma das pessoas que mais respeito no mundo é Duda Mendonça que transforma qualquer monte de merda num bolo maravilhoso de chocolate aos olhos do Povão...



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui