Usina de Letras
Usina de Letras
141 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62145 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13566)

Frases (50551)

Humor (20021)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140784)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6175)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->Menininha de cinco anos dando uma trepada! -- 06/09/2007 - 20:29 (CARLOS CUNHA / o poeta sem limites) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos












- Tem cheiro sim. É cheiro de pica! Você tava fazendo uma chupeta pra alguém, sua vagabunda, e dizendo isso o marido segurou no braço dela e a beijou na boca com força.


CARLOS CUNHA





Como autor bastante conhecido, na USINA e na INTERNET, de fortes textos eróticos, vivo recebendo dos leitores vídeos e fotos que, até em minha concepção, são bizarros e posso dizer bastante assustadores. Normalmente vejo a pedofilia como algo abominável e costumo desprezar e apagar o material que me é enviado, muitas vezes sem mesmo olhar.
Eu até posso ter o sexo em minha vida como uma espécie de religião, mas para mim é sagrado o respeito que devemos á uma criança.
Outro dia uma amiga me mandou uma mensagem e eu fiquei horrorizado com o título do vídeo que nela havia. Como era enviada por uma grande amiga fiquei curioso e o abri ressabiado, com as imagens que ia ali encontrar. Depois de assistir eu resolvi publicá-lo, pois achei injusto não deixar os leitores cientes de uma realidade dessa nossa vida que pode ser conosco cruel, mas muitas outras vezes hilariante!


Menininha de cinco anos dando uma trepada!


CARLOS CUNHA
O Poeta sem limites





Divirta-se com os Quadrinhos Eróticos

A tia safada

P O P E Y E

M A L H A Ç Ã O

As aventuras sexuais do incrivel Hulk

Fucker Cats

Um outro mundo

X-MAN em Discordia & Suruba

A surpresa da namorada

Brincando de esconde esconde

Cavaleiros do Zodíaco

Foda no banheiro da pensão

Dia de sorte

Sexo no trabalho

Lua de mé

Orgia no Hospital

Uma foda sob medida

Kat Shavaska

A mulher do vizinho

Fantasias silenciosas

Melhor de duas

Diversão no vestiário

A prima metelona

Priminha gostosa

Serviço de quarto

Um cara de sorte

Moral da história

Chaves e a Turma da Vila fudendo



(clique no título para ver os quadrinhos)





Jóias da MPB

O melhor da Música Brasileira. Músicas de primeira linha tão ricas e quase esquecidas, na verdade avultadas e pisadas pelas “turmas” e “bondes” que estão sendo tocadas nos últimos anos pelas rádios brasileiras! Elas alegram os corações da nossa gente miserável e provam o verdadeiro valor da música da nossa terra.
Vídeos de grandes intérpretes e músicos, de momentos marcantes da Jovem Guarda e dos Grandes Festivais, para mostrar o que há de melhor em nossa música serão periodicamente colocados em “Jóias da MPB”.




(clique para assistir esses vídeos maravilhosos)





O Poeta alegrando a criançada

Vídeos de desenhos que vão causar verdadeiro delírio nas mentes inocentes e cheias de fantasias das nossas queridas crianças. Elas precisam de amor, de receber carinho, de cuidado e educação, mas não podemos esquecer que também de muita diversão. Merecem sempre o melhor e nesta página terão acesso aos mais bem montados e divertidos desenhos animados da INTERNET.
Periodicamente novos e maravilhosos desenhos serão aqui colocados. Diversão sadia pros pequeninos e muito mais descanso pras suas prestimosas, adoráveis e dedicadas mamães.




(clique e assista os melhores desenhos da NET)






O Harém do Poeta




As mulheres mais lindas e gostosas encontradas na NET. Agora, além da publicação periódica de novas fotos, tem a de um maravilhoso vídeo erótico semanal.







Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui