Usina de Letras
Usina de Letras
159 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62073 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50480)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->Por que os homens têm tetas? -- 04/09/2007 - 15:17 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Por que os homens têm tetas?

Esta e outras perguntas que você só faria para o seu médico depois de alguns copos estão neste best-seller

http://www.revistaparadoxo.com/materia.php?ido=3158

Fenômeno editorial no exterior, Por que os homens têm tetas? já vendeu 2 milhões de exemplares nos vinte e dois países onde foi publicado. Nos Estados Unidos, assim que foi lançado, em 2005, ficou em 1° lugar na lista de best-seller do New York Times durante quatro meses.

Neste livro, os autores, William Goldberg e Mark Leyner - um é médico de pronto-socorro e o outro é roteirista de sucesso - respondem a mais de cem perguntas que você só teria coragem de fazer ao seu médico depois do terceiro martini.

As dúvidas vão de esquisitices do corpo - O que é uma remela? Por que o bocejo é contagioso? Por que batemos os dentes quando estamos com frio? - a sexo - Esperma é nutritivo? Existe mesmo um Ponto G? Meu pênis pode quebrar?. De piadas de banheiro - Peido é mesmo inflamável? Por que sentimos vontade de fazer xixi quando ouvimos o barulho de água correndo? - a drogas e álcool - Bebidas alcoólicas matam neurônios? Por que os bêbados roncam tão alto?

Acredite! Há resposta para quase todas essas questões aparentemente sem nexo. Para as que são invencionice, crendice popular ou coisa da cabeça dos produtores de séries como Plantão Médico e ER, os autores fazem piada ou dão explicações politicamente incorretas. Um tira-gosto:


O esperma é nutritivo? Ele engorda?

Se considerarmos que você é o que você come, essa afirmação é em parte verdadeira, já que o esperma contém material genético essencial. Mas, apesar de sua importância, ele não apresenta nenhuma particularidade nutritiva ou que faça engordar.

Uma ejaculação normal — cerca de uma colher de chá — contém entre duas e três centenas de milhares de espermatozóides. Total de calorias: cinco. Essas calorias derivam de proteínas, incluindo enzimas e açúcares (principalmente frutose), secretados no sêmen pela glândula prostática para que os espermatozóides tenham a energia necessária para nadar. Outras boas substâncias encontradas no sêmen incluem água, vitamina C, ácido cítrico, fosfato, bicarbonatos, zinco e prostaglandinas. Uma refeição campeã!


Obs.: Eu já havia escrito algo sobre o assunto em Usina de Letras (digo, Usina de Tetas, depois que apareceu Carlos Cunha, o "poeta sem limites"), em que colocava a coisa numa pergunta que aflige muitos machões (enquanto que os bichinhas se assanham cada vez mais): os homens têm mamilos porque deram de mamar no passado ou terão fartos seios no futuro? (F. Maier)



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui