Usina de Letras
Usina de Letras
171 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62187 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50587)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->A TRILOGIA DO SEXO - 1 -- 11/04/2002 - 01:35 (Marcial Armando Salaverry) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
A TRILOGIA DO SEXO Marcial Salaverry

Não existe nada mais agradável do que falar sobre sexo.
É algo que sempre dá prazer. Claro que o prazer maior é praticando. E os grandes amantes da história nunca se limitaram ao sexo convencional. O grande barato do sexo, é chegar-se ao prazer por caminhos alternativos. E quais seriam esses caminhos? Vamos procurar mostrá-los com esta Trilogia do Sexo.
Iniciando a trilogia, podemos falar sobre o sexo, digamos, táctil, feito em dupla, usando-se principalmente as mãos. Vamos observar um encontro de dois amantes em busca de um prazer diferente.
Luana e Marcelo encontraram-se por acaso. Sentiram-se atraídos ao primeiro olhar. Algo como que uma faísca elétrica passou por seus corpos. Logo um desejo quase que anormal os dominou, e não hesitaram... Embora mal se conhecessem, aquela atração entre ambos só poderia ter uma sequência, e procuraram o hotel mais próximo, onde poderiam dar vazão àquele tesão que os dominava.
Marcelo, amante experiente, quis prolongar ao máximo o prazer de Luana, e começou a despi-la lentamente. A cada peça de roupa tirada, uma carícia feita com suaves toques de seus dedos hábeis.
Assim foi com a blusa, tirou-a, acariciando suavemente os ombros, os braços. Abraçou-a suavemente, e com um ligeiro toque, livrou-a do soutien, e começou a acariciar-lhe os seios com suave pressão de seus dedos.
Olhando-a fixamente, foi baixando as mãos pela cintura, e soltou o fecho da saia, que caiu suavemente no chão. Tomou-a entre os braços, e a colocou deitada na cama.
Após prolongada carícia em suas pernas, retirou lentamente a ultima peça que ainda protegia o sexo já orvalhado pelo desejo.
Como que seguindo um ritual já combinado entre ambos, iniciou uma ligeira e suave massagem com a ponta dos dedos em seu clitóris. Ela, terrivelmente excitada, começou a tocar em seu membro já hirto.
E com esse jogo suave, foram prolongando ao máximo o prazer, sentindo orgasmos múltiplos até chegarem ao gozo total.
Depois exaustos, recomeçaram as carícias, massageando-se mutuamente. Deitados lado a lado, apenas percorriam o corpo com toques suaves, apenas usando a ponta dos dedos, tocando nos pontos mais sensíveis, e foram a pouco e pouco acendendo novamente o desejo.
Aquele sexo praticado apenas com suaves toques das mãos proporcionou a ambos um prazer tão grande, que logo estavam novamente excitados, recomeçando o jogo amoroso.



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui