Usina de Letras
Usina de Letras
146 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62186 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50587)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
cronicas-->O quê?! -- 03/11/2011 - 20:46 (Juliana Mendes Velludo Guidi) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Deixa eu ver se eu entendi... Você está falando para a nossa amiga me pedir para tirar as fotos em que aparecemos de biquíni? Por quê? Não me venha dizer que é porque pega mal, não cola. Vindo de você, NÃO COLA. Ou pensa que eu me esqueci de quando fez poses vulgares e disse que tudo bem se postassem, desde que não aparecesse sua barriga. Agora quer dizer que eu devo tirar as minhas fotografias amadas do meu álbum?! Quem pensa que é? Sei que não suporta me ver bem. Sei que odeia seu corpo. E vem com esse papinho? Fazer inferninho dizendo a nossa amiga que eu não tiro as fotos porque meu corpo é mais bonito do que o dela?! Está na cara que não está suportando minhas fotografias, sua desclassificada. Você não presta! É a pessoa mais cínica que já conheci em toda minha vida!
Sua cunhada me ligou para dizer que eu deveria tirar minhas fotos porque quem disse que não pega bem foi a chefe. A chefe... ai ai... EU MEREÇO!!! E se eu decido virar modelo? É! Professora e modelo. A chefe já sabia da agência. E se uma marca de biquíni me chama para fotografar? Nesse caso, ela teria me dito que seria melhor então eu pedir demissão. E em momento algum me disseram que eu não poderia ser modelo. Qual o problema com as minhas fotos no meu dia de lazer? Até agora só tive aborrecimentos com mulheres invejosas e mal resolvidas. Meu alunos me respeitam muito! Muito mesmo! Não ouvi nada que pudesse me deixar constrangida. Afinal, eles entendem que todos temos um corpo e usamos trajes de banho em piscinas e, se tirarmos fotografias, podemos mostrá-las naturalmente. Eu não tenho culpa se você precisa cortar, editar suas fotos. Não tenho culpa se sempre dá um jeito de se esconder atrás de alguém ou pegar alguma mochila para colocar na barriga. Lembra-se de quando íamos à chácara e você pegava minha máquina e apagava todas as minhas fotografias de corpo inteiro? Ah!, esqueci-me de que você não assume o que faz. Esqueci-me de que você é incapaz de ser sincera, verdadeira. Eu sou. Sou sincera. Sou verdadeira. E não preciso me envergonhar do corpo que tenho. Não preciso editar fotos deixando aparecer apenas do seio para cima.
FOFA, eu não tenho culpa de você estar cada vez mais fofa! E saiba que eu, escrevendo, fico cada vez mais leve.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui