Usina de Letras
Usina de Letras
89 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62296 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22541)

Discursos (3239)

Ensaios - (10392)

Erótico (13574)

Frases (50682)

Humor (20041)

Infantil (5461)

Infanto Juvenil (4783)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140824)

Redação (3310)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6212)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Carta ao meu caração -- 10/12/2005 - 21:35 (Sabaarainha) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Rio 10/12/2005
Conversa com meu coração.
Porque tu coração não aprendeu na dor a me proteger, de forma indomável mais uma vez se entrega a viagens que não me levam a caminhos mais felizes. Deverias me proteger, ser meu amigo nessas horas de carências que sinto.Não ter me deixado mergulhar nas fantasias de uma mulher carente de amor.Custava ter sido mais racional, mesmo sensível e emotivo, como deve ser uma vida de agora.Onde o Amor morreu e todos já o esqueceram. Tu coração sabedor disso, sem dó me deixaste mais uma vez sofrer, acreditando que ele ainda estava vivo. Não posso te perdoar caro amigo, por tanta dor e decepção. Ver novamente meu rosto em lagrimas perder o sorrir que adoro ter nos lábios. Se não tenho a ti como fiel amigo, na defesa de minha alma como posso nessa vida continuar a viver!Se foste em ti que eu sempre confiei. Amigo tu hoje me abandona, na dor, quando deveria me proteger.
Sem ninguém hoje eu me sinto, pois meu único amigo me deixou quando eu mais precisa dele ao meu lado, para fortalecer-me, segurar-me. Infelizmente a vida tem sido assim para aquelas pessoas que ainda confiam nos seus corações que dizem saber amar. Nossos amigos esqueceram que tal amor já foi destruído da face da terra, mas eles cegos continuam a querer deixar-nos a amar.São tão tolos esses coração amigos, perderam a malícia dos humanos que enterrou o amor um dia.Querem ressuscitar em nós esse sentimento, esquecendo de nos defender da dor, e da decepção.
Só uma certeza eu tenho: Que terei que ser mais dura contigo coração! Não confiarei mais a minha alma a tuas promessas, de que o amor ainda está vivo na face da terra, quando sinto na pele que o humano já dá valor, aos teus valores, sentimentais coração. Acorda amigo para a realidade, que embora seja das piores é preciso vê-la e seguir mais forte.
Rogo para que no futuro tu tenhas mais cuidado, e possamos viver em harmonia novamente. Que não me deixes mais seguir os impulsos de forma precipita, descuidada, desprotegida como uma criança. Que tu me ajudes a ser muita mais cuidadosa ao encontrar novas promessas, de amor criado dentro de mim, por ti, que sempre viveu para o amor.
Até caro amigo coração, que eu possa a me perdoar e a ti também.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui