Usina de Letras
Usina de Letras
223 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140786)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->CPI do pênis -- 06/06/2007 - 15:08 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Não. Não se trata de CPI para averiguar os atributos sexuais (estrovenga) de um certo senador da República pulador de cerca, que teria recebido uma certa "verba indenizatória" para pagar a pensão da filha que teve com uma jornalista.

Trata-se de um caso curioso, ocorrido em Magé, RJ. Mais uma notícia inútil, com a qual brindo meus 171 ou 711 leitores diários, não tenho o número certo na cabeça no momento, me desculpem.

F. Maier

***

Quinta-feira, 13 de Janeiro de 2005

http://dtdnews.blogspot.com/search/label/Not%C3%ADcia%20In%C3%BAtil%20do%20Dia

Busca aos pênis de Magé

Procuradoria dá prazo até amanhã para o material aparecer na prefeitura. Caso contrário, vai à Justiça

Cássio Bruno

A polêmica sobre o sumiço de dois pênis de borracha do patrimônio da Prefeitura de Magé pode parar na Justiça. A Procuradoria Geral do município deu um prazo até amanhã para que o material apareça. Caso contrário, será feito pedido de busca e apreensão dos inusitados produtos na 1ª Vara Cível contra a ex-prefeita Narriman Zito (PT).

Ela é apontada pela prefeita Núbia Cozzolino (PMDB) como responsável pelo desaparecimento dos pênis "ambos morenos de 12 e 15 centímetros e com bolsa escrotal", além de um modelo pélvico que reproduz o aparelho feminino, que foram comprados dia 29 de abril da empresa paulista Semina Educativa por um valor total de R$ 218,10 gastos dos cofres públicos, conforme o DIA noticiou ontem.

A Procuradoria Geral do Município informou ainda que vai pedir ajuda ao Ministério Público para propor também uma ação penal pelo desaparecimento dos dois pênis de borracha e do modelo pélvico.

"Não vou repor nada. São coisas supérfluas. Ela comprou para fazer o quê, eu não sei. Só acho que a ex-prefeita Narriman poderia ter comprado agulha e algodão para os postos de saúde, por exemplo", disse a prefeita, reclamando de que outros objetos como geladeira, aparelhos de ar-condicionados, móveis e computadores também sumiram dos prédios públicos de Magé.

Procurada pelo DIA, a antecessora e adversária política de Núbia Cozzolino, Narriman Zito, disse ontem que os pênis devem ter sido levados por funcionários da Secretaria de Saúde. Segundo ela, o material era usado em campanhas de prevenção a Aids e de outras Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST) em projetos de educação sexual.

"Todo mês o material (os pênis) era usado em praças e nas escolas, principalmente para os jovens. Antes, nós utilizávamos bananas para colocar os preservativos. Isso é um assunto científico, importante. Acho melhor ela (Núbia) trabalhar", respondeu Narriman Zito, irritada com a polêmica.

De acordo com o diretor-geral da empresa Semina, Geraldo Mattar Júnior, a encomenda foi entregue à Prefeitura de Magé com nota fiscal no dia 6 de maio. O modelo pélvico de acrílico, que pesa 650 gramas, custou R$ 152,70. Já os pênis grande, de 300 gramas, e o pequeno, de 150 gramas, custaram R$ 32,70 cada um.


Obs.: Eu acho uma idéia racista, essa de comprar apenas pênis "moreno". Por que não pelo menos comprar um "branco", nem que seja o pequeno? (F.M.)





Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui