Usina de Letras
Usina de Letras
146 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62266 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10379)

Erótico (13571)

Frases (50658)

Humor (20039)

Infantil (5450)

Infanto Juvenil (4776)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140816)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6203)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->PERDOEM-ME AMIGAS E AMIGOS, LEITORAS E LEITORES -- 17/11/2005 - 00:51 (Edmir Carvalho Bezerra) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

ANDO A OLHAR PARA ESTA CASA DE GENTE LINDA DIARIAMENTE. VEJO O ARDOR DOS COLEGAS ESCRITORES E A BELEZA DE CARTAS, POEMAS, ARTIGOS, FRASES E OUTRAS MAIS.

DISSE AINDA A POUCO A UMA AMIGA QUE PERGUNTOU: EDMIR, CADÊ VOCÊ? ANDO ESCREVENDO DIARIAMENTE, SE BEM, SE BOM, SE MAL OU RUIM, NÃO SEI.

CONFESSO-LHES, NO ENTANTO QUE O MAU JULGADOR JULGA PELAS SUAS MALDADES E DESDE O DIA EM QUE UM JULGAMENTO CAI COMO TROVÃO SOBRE NOSSAS CABEÇAS, PASSAMOS DIAS E MAIS DIAS PARA NOS REERGUERMOS.

NÃO VIM AQUI VENDER UM LIVRO. NÃO SEI NEM DIZER O MOTIVO PELO QUAL "DIZERUDITO" AINDA CONTINUA NA "VITRINE", POIS OS SENHORES ADMINISTRADORES DO SITE SABEM BEM QUE NÃO ESTOU PAGANDO POR ISSO, POSTO QUE O PRAZO PARA SUA APARIÇÃO JÁ EXPIROU.

MINHA AUSÊNCIA NÃO É POR ESTÁ EM OUTRO LUGAR, CONVITES NÃO TÊM ME FALTADO. QUERIA TER FORÇAS PARA PUBLICAR EM TRÊS, QUATRO, CINCO OU MAIS SITES DE LITERATURA.

MINHA AUSÊNCIA É AUSÊNCIA MESMO, MAS SEM RETIRAR O QUE JÁ ESTÁ ESCRITO AQUI. FUI OLHAR O PLACAR AINDA AGORA E ME ASSUSTEI: 6792 LEITURAS. GRATO, MUITO GRATO AOS QUE ME LERAM.

COMENTO ALGUNS PORQUE SÃO BONS, OUTROS NÃO COMENTO, PORQUE NÃO DOU CONTA DE LER, LER E LER. TENHO LIMITES EM FRENTE AO COMPUTADOR. SEM MALDADES E COM FRANQUEZA HÁ ALGUNS QUE LEIO E NÃO COMENTO PORQUE SÃO RUINS MESMO. MAS É FAZENDO O TEXTO RUIM QUE UM DIA ALCANÇAMOS O BOM TEXTO, O BOM POEMA, OU PELO MENOS UMA BOA FRASE.

EU INSITO COMIGO PARA MELHORAR TODOS OS DIAS E AINDA ASSIM SEI QUE ESTOU LONGE DOS BONS. MAS, CONTUDO SOU QUERIDO PELOS MELHORES, QUE ME ORIENTAM, ME ENSINAM, ME ANIMAM.

"OLHO AO MEU REDOR E NÃO CONSIGO VER NINGUÉM MELHOR NEM PIOR QUE EU. APENAS ALGUNS DE NÓS SOFREMOS DE PALAVRAS, MAS HÁ SOFRIMENTOS MAIORES E MAIS DOLOROSOS.

É PRECISO FAZER SILÊNCIO!
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui