Usina de Letras
Usina de Letras
12 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62282 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50669)

Humor (20040)

Infantil (5457)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6208)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->CAMILA RESOLVEU DAR PARA UM BÊBADO -- 06/04/2002 - 23:36 (Sardemberg Guabyroba) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Camila era recém casada com Claudionor. No início do casamento ele até que dava conta do recado. Comia a Camila pelo menos umas três vezes por semana sem contar os dias que praticava sexo oral. Porém o tempo foi passando e Claudionor foi ficando desestimulado. Não se sabia se ele estava começando a jogar no outro time ou se havia enjoado da carne de Camila, apesar de ela ser gostosa pra caralho.

Camila começou a cobrar mais a presença do Claudionor, mas ele não estava conseguindo responder à altura. Um dia a porradaria comeu solta e ela, puta da vida, falou que ia dar para o primeiro bêbado que encontrasse na frente dela.

-Vai, porra! E que se foda, sua puta!

- Ah, é? Pois, então, vou mesmo!

Saiu aborrecidíssima com todos os xingamentos do quase-broxa Claudionor. "Pois vou dar mesmo", pensou ela. Pegou um ônibus, foi para o centro da cidade. Quando ela saltou, a primeira figura que vistou foi um bêbado no banco da praça. Camila com aquele bundão maravilhoso, sentou-se ao lado do porrado e perguntou, já segurando no pau dele, se ele gostaria de comê-la. O hébrio abriu os olhos adimirado, olhou bem no rosto da morenaça e sem entender nada, mas mandando sua consciência se manifestar, falou que sim, claro! Afinal quem não comeria aquela morenaça linda?

-Então vem cá com a Camilinha que ela vai fazer você ficar bêbado de amor.

Pegou o porrado sortudo, levou-o para um canto escuro e começou a se esfregar nele. Baixou a calça dele e começou a mamar no pau fedorento do sortudo. Baixou a calcinha e começou a esfregar aquele bundão-delícia no pau do porrado. O cara começou a babar cachaça e, com as poucas forças que ainda lhe restavam, começou a esfregar o pau semi-duro na bucetinha da Camila.

-Bota, porra! Meu marido não faz merda nenhuma comigo! Eu quer gozar, caralho! Bota! Bota!

Com toda aquela excitação, aquele resto de gente urbano enterrou no cu de Camila e gozou todo o esporro que tinha nas vesículas seminais, ao tempo que esfregava sua mão imunda na vagininha dela. Camila urrou como nem nos tempos em que era recém-casada. No final, ainda tirou o caralho do bêbado do seu cu e deu mais uma chupadinha consagradora da sua vingança.

Acabando o gozo, Camila botou a calcinha, vestiu a saia, foi até um banheiro público se limpar e seguiu para casa.

Chegando em casa, Claudionor a estava esperando com uma arma em punho.

-Sua filha da puta, onde é que você foi?

-Calma, Nozinho! Eu só fui andar um pouco para esfriar a cabeça. Você sabe que eu jamais faria nada contra você, meu amoreco.

-Ah, bom! Você sabe que se fizer eu te mato!

-Nunca vou fazer, meu bem. Eu te amo.

Dali para frente, toda briga que rolava era motivo para Camila dizer que estava com a cabeça cheia e que precisava sair para espairecer. Além deles dois, só o bêbado do centro da cidade sabia o dia em que eles brigavam. Mais um motivo para ele beber e comemorar. Afinal de contas, seria mais uma decepção para a Camilinha se até o bêbado de suas ameaças conjugais não estivesse efeivamente bêbado e lhe negasse fogo...

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui