Usina de Letras
Usina de Letras
238 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62073 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50480)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Carta ao deputado Onyx Lorenzoni -- 18/10/2005 - 11:35 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Prezado Deputado Lorenzoni,

Fico feliz em saber que o Sr. está sendo processado pelo PT. Não é cinismo, sadismo, nem ironia. Se o Sr. está sendo perseguido pelo Partido da Trapaça é porque o seu trabalho na Câmara está corretíssimo, ao pisar no calo da Frente do Mensalão. Por favor, não se amedronte perante a perseguição petista, que entrou com representação contra o Sr. no Conselho de Ética. É somente isso o que os petistas sabem fazer nos últimos 25 anos: perseguir e caluniar os opositores. Continue nesse seu primoroso trabalho de investigação na CPI dos Correios, para que a raposa (presidente) e o gambá (relator) não tranformem tudo num saco cheio de chicken pop corn a ser oferecida à população. O povo brasileiro não aceitará tal safadeza.

Aliás, combater o PT não é uma questão de ideologia, nem de ética. Combater o Partido dos Talibãs é defender a soberania nacional e a autêntica alma do povo brasileiro, alicerçada em bases cristãs, com ingredientes afros e indígenas. Combater o PT é um direito humano fundamental: é combater o projeto socialista de Lula, ateu e autoritário, dentro da estratégia traçada pelo Foro de São Paulo, cujo objetivo é transformar a América Latina numa futura União das Repúblicas Socialistas Latino-Americanas, tendo Cuba como modelo. A Venezuela do tiranete Hugo Chávez é o país que mais se aproxima, no momento, do modelo são paulino. A Bolívia será o próximo país a integrar o "eixo do mal latino", caso o "cocalero" Evo Morales seja eleito presidente. Lula, pelo crime de lesa-pátria que cometeu, ao integrar uma organização clandestina e fazer acordos secretos com Fidel Castro, deveria ser imediatamente colocado para fora do governo.

Não entendo por que o PFL e o PSDB ainda não entraram com pedido de impeachment contra Lula, seja pela roubalheira instalada na República, seja pela alta traição ao Brasil. Estariam todos os políticos, inclusive os da oposição, rodando no plenário como dervixes rodopiantes, cada um preso ao rabo do outro, como já sugeriu a escritora Lya Luft em "Veja"?

Aftosas saudações...

Félix Maier


***

De: Marli Nogueira
Enviado: terça-feira, 18 de outubro de 2005 18:17:42
Para: "Félix Maier"
Assunto: Re: Carta ao deputado Onyx Lorenzoni

Bela carta, Félix!

Quanto à Bolívia, creio que a eleição de Evo Morales são favas contadas. No seu depoimento à CPI dos Correios, Duda Mendonça afirmou, com todas as letras, que não trabalha apenas para o PT, pois recentemente "estive na Bolívia fazendo um trabalho". A afirmação passou despercebida dos ilustres parlamentares, mas causou-me um choque imediato. Naquele momento tive a certeza de que, seguindo diretrizes do FSP, Duda foi enviado à Bolívia para eleger mais um "compañero hermano".

Beijão.

Marli





Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui