Usina de Letras
Usina de Letras
14 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62282 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50669)

Humor (20040)

Infantil (5457)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6208)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->PUTARIA TEM LIMITE -- 04/04/2002 - 19:56 (Sardemberg Guabyroba) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
A menima recém-formada foi chamada para uma entrevista numa grande empresa multinacional. Chegando lá o seu entrevistador pediu para que ela se sentasse e para que não ficasse nervosa. Com a porta trancada, começou a entrevista:

- Trouxe o seu currículo?

Não só o currículo como também o ventrículo e o peitículo.

Falou isto e desabotoou a blusa sexy que estava usando. O peito durinho ficou à mostra com aquelas tetas de dar água na boca.

O entrevistador ficou meio sem jeito, ameaçou abrir a porta, mas a menina segurou-o pelo braço e falou:

-Calma! Você falou para eu não ficar nervosa, mas quem está nervoso é você...

Acabou de falar e começou a lamber o cara no pescoço. Abriu a camisa dele e lambeu-lhe os mamilos. O sujeito começou a se perder e pensou lá com seus culhões "Que se dane, eu quero é comer essa gostosinha". Começou a abraçá-la, excitadíssimo. Na hora em que ele botou a pica pra fora para encaçapar a gostosinha, ela deu um puta grito. Tão alto, tão alto, que até o pessoal do matriz escutou. Arrobaram a porta e lá estava ele com o pau na mão e ela chorando num canto.

-Ele é tarado! Falou que só me admitiria se eu tivesse relação sexual com ele.

No mesmo instante, o chefe do rapaz o demitiu e levou a menina para a enfermaria, a fim de que tivesse um pouco de conforto psicológico. Claro que também tinha medo de que o escândalo se propagasse para além dos limites da empresa.

-Não fica assim não. Você vai trabalhar conosco numa de nossas filiais para compensar o fato desagradável que aconteceu aqui. Por favor, esqueça isto.

Ela agradeceu muito. Ficou mais uma hora e pouca na enfermaria e depois foi embora. Quando estava saindo pela portaria, viu o seu entrevistador saindo escoltado pelos seguranças até a rua da amargura. Quando ele já estava longe de outras pessoas, caminhando desolado, ela passou com seu Uno Mille perto dele, deu uma paradinha e falou:

- Por isto que eu digo. A pessoa quando está muito tempo numa empresa fica acomodada, não se atualiza gerencialmente. Eu apenas apliquei em você uma das mais recentes técnicas de relacionamento interpessoal que aprendi no MBA que estou fazendo.

-É?! Mas que técnica é esta?

-"Como fazer com que o instinto do seu ex-futuro chefe predomine sobre a razão". Ah, e, além do mais, você me facilitou muito a prática dessa gestão, porque, além de tudo, você é um tremendo de um babaca. Muito obrigado pelo emprego, otário!

Falou isto ao tempo que baixava discretamente a sua blusa sexy e mostrava os peitinhos para ele. Puto da vida, o executivo se atracou no carro e ameaçou dar porrada na menina. Os seguranças que a tudo assistiam lá de longe sairam de carro atrás dele e prenderam-no. Estava provado: por mais racional e sangue frio que um profissional seja, não existe um homem efetivamente macho que não seja capaz de fazer merda por causa de uma bela buceta.

Depois disto, claro, ACABOU-SE TUDO para o nosso ex-exemplar executivo de carreira.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui