Usina de Letras
Usina de Letras
247 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62171 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50576)

Humor (20028)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Carta ao Senador Delcídio Amaral, pres. da CPI dos Correios -- 10/10/2005 - 11:04 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
AO SENADOR DELCÍDIO AMARAL

O GRUPO GUARARAPES tem acompanhado a sua postura como Presidente da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito. Sua conduta serena, calma e ÉTICA mostra que ainda há alguma esperança, principalmente, quando Vossa Excelência se junta ao nobre relator.

Sabíamos que as pressões aumentariam e ficávamos observando até quando os senhores iriam resistir às pressões da canalha e dos interesses escusos. Quando Vossas Excelências enviaram a relação dos deputados suspeitos de cometerem crimes, sentimos que o relacionamento passou a mudar, com os senhores.

O coordenador do GRUPO GUARARAPES, também, fez parte de uma COMISSÃO ESPECIAL DE INQUÉRITO no governo Itamar Franco. Ela foi levada até ao fim e o resultado não foi nenhum por uma razão muito simples: os ladrões da coisa pública se enraízam e se protegem. Há aqueles que gritam pela moralidade e na calada das noites estão ligados aos interesses do governo e tudo fazem para que nada seja apurado.

Vossa Excelência parece que começa a se desesperar. Suas últimas declarações nos preocupam. É o que eles querem. Imaginamos a alegria dos reles. O afastamento de Vossa Excelência seria a glória do submundo.

Vou tentar transmitir o que a escritora de Raquel de Queiroz disse uma vez: "o desespero era tal que só tinha uma vontade: sentar e chorar."É o que acontece com O Grupo Guararapes nos dias atuais. Estamos pedindo a Vossa Excelência que resista. O Bem haverá de vencer. Não dê o gosto de sua derrota aos desqualificados.

Estamos lutando já faz 14 anos. A guerra é terrível, mas estamos avançando. Todo dia crescemos um pouco. Já fomos chamados de direita, de reacionário, de jurássico e outros nomes mas continuamos firmes na Defesa do Brasil. Defenda VExa o País que a recompensa virá. Essa recompensa não é monetária e sim moral. É o que vale na vida. Imagine que alguém vai dizer um dia: aquele que ali passa é um HOMEM de bem. Nada mais é importante na VIDA. Mas a maior recompensa será o conceito que VExa fará de si mesmo.

Assinam: General Francisco Batista Torres de Melo e os demais do Grupo Guararapes.

ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURÍDICA sob reg. Nº 12 58 93, Cartório do 1º registro de títulos e documentos, em Fortaleza e, caixa postal 196. CEP 60001-070. Somos 661 CIVIS – 28 OFICIAIS GENERAIS – 284 OFICIAIS SUPERIORES E 72 CAP/TEN. TOTAL 1.045 membros.

Batistapinheiro@fortalnet.com.br In memoriam 24 militares e 2 civis www.fortalweb.com.br/grupoguararapes 5 de outubro de 2005




Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui