Usina de Letras
Usina de Letras
151 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62270 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10381)

Erótico (13573)

Frases (50661)

Humor (20039)

Infantil (5450)

Infanto Juvenil (4778)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140816)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6204)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->Para quem Osama bin Laden tira o turbante ?? -- 10/01/2002 - 23:19 (Marcel Agarie) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Sábado à tarde, e Osama bin Laden é o convidado especial do programa Raul Gil, na Rede Record, para participar do quadro: para quem você tira o turbante ?

Osama chega, com seu jeito manso e pacato, cumprimenta o público e ao apresentador, que logo chega falando para Osama:

- Osama, Osama... hoje vamos ver para quem você tira o turbante. Podemos começar ?
- Sim. – diz Osama. (para facilitar a leitura, a tradução simultânea do árabe para o português será feito automaticamente).
- Primeiro turbante!! Você tira o turbante para... (suspense no ar) ... O exército americano ??
- Sim. Tiro sim !! Nunca vi um exército tão bom. Nós destruímos suas torres gêmeas e eles ainda nos mandam alimentos pelo céu. Com certeza, é um exército muito bom...
- Muito bem... Muito bem... Vamos ver agora o próximo turbante. Osama, você tira o turbante para a atriz Fernanda Torres ??
- Humm... não. Eu não simpatizo muito com “torres”, acho que vocês devem sabem.
- Certo, certo. Agora vamos ver... Você tira o turbante para.... (suspense novamente) ...Tomar banho ??
- Sim, com certeza tiro sim. Mas ultimamente não tenho tirado muito, pois não dava para tomar banho escondido dentro daquelas cavernas, mas tiro o turbante sim, para me banhar.
- Interessante Osama. Sem querer estamos conhecendo também o seu lado íntimo. Mas continuando. Você tira o turbante para a Seleção Brasileira ??
- Claro, claro com certeza !! Sempre fui fã de todas as seleções que o Brasil montou, com exceção a seleção da Copa de 70, pois eu não gostava do capitão Carlos Alberto Torres.
- É Osama, agora o último turbante.... Será George Bush ?? Será o ex-ministro argentino Cavallo ?? Será o filho da prefeita, o Supla ?? Deixe-me ver, deixe me ver.... (dá-lhe suspense)... Você tira o turbante para Alah ??
- Não. – respondeu firme Osama bin Laden.
- Ohhhhhh.... – suspirou o público assustado.
- Mas como não Osama ?? – perguntou Raul Gil um pouco contrariado.
- É que sempre que tiro o turbante eu deixo aqui.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui