Usina de Letras
Usina de Letras
141 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62214 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10357)

Erótico (13569)

Frases (50608)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140799)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1063)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6187)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->PARA DOM KLESYUS - 3 -- 24/06/2003 - 12:21 (LUIZ ROBERTO TURATTI) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
PARA DOM KLESYUS (OU DOM KLESS?) – 3



Muito prezado,



Apesar do senhor ser inteiramente contrário, parcial, aos meus escritos, Dom Klesyus, obrigado pelas suas considerações e críticas. Pode ter certeza que elas me servirão para melhorar, mais e mais, as quais vou avaliá-las e posteriormente emitirei minha opinião, talvez genericamente, se achar que valha a pena. Para responder ao seu “Turatti é desmascarado por Jefferson”, de 22/06/2003, aqui no USINA DE LETRAS, leia o meu “Algumas respostas a alguns espiritistas”, postado hoje, 24/06/2003, também aqui no USINA DE LETRAS, porém já publicado em outros sites a partir de 02/08/2002. Mais uma vez, Dom Klesyus, muito obrigado!



Dom Klesyus, não existem respostas para muitos mistérios, verdadeiramente Divinos. Mas, o que é mistério, no espiritismo, senão fenômenos perfeitamente naturais e humanos, que nem sempre sabemos explicar imediatamente, Dom Klesyus? Saiba que – todos! – os fenômenos do espiritismo, sem exceção, já foram por demais e amplamente analisados, repetidos em laboratório, pesquisados, estudados – à exaustão, à saciedade –, de longa data, por isentos, imparciais, renomados, abalizados cientistas, especializados, principalmente em Parapsicologia (científica e não espírita), Dom Klesyus. Para se constatar isso, Dom Klesyus, é só ler, pesquisar, estudar, de todos os pontos de vista. Limitar-se a ler e vivenciar apenas os escritos de Allan Kardec, Dom Klesyus, em pleno terceiro milênio, quero dizer, muitos anos antes de Sigmund Freud (1856-1939) ter descoberto o inconsciente, é no mínimo insensato. Perdoe-me, Dom Klesyus, se assim raciocino e entendo! Passe bem!



Luiz Roberto Turatti.



P.S.: Não é só o padre Quevedo (www.clap.org.br) quem demonstra tudo isso, não, Dom Klesyus, e o senhor sabe muito bem disso. Talvez ele seja, sim, o mais agressivo, contundente, direto, incisivo, sem rodeios e, conseqüentemente, mais odiado, Dom Klesyus, isso sim! Que se demonstrem, de fato, que os argumentos dele estejam errados, ou que não estejam bastante solidificados, ou porque devem ser desprezados, etc., etc., por toda a comunidade científica e não pelo espiritismo, exclusivamente!

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui