Usina de Letras
Usina de Letras
226 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140788)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6177)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Carta ao Ministro da Defesa -- 08/09/2005 - 09:46 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Sr. Ministro da Defesa,
Sr. Comandante do Exército,

Quem foi Carlos Lamarca? O site da ONG Terrorismo Nunca Mais (http://www.ternuma.com.br/lamarca.htm) apresenta uma detalhada biografia deste facínora que foi desertor do Exército, ladrão de armas da instituição que jurou defender com a própria vida, torturador e assassino. É este bandoleiro que hoje, dia 8 de setembro, será apresentado pelo Ministério da Cultura do maconheiro Gilberto Gil como autêntico herói nacional.

Será uma vergonha se os senhores, Ministro da Defesa e Comandante do Exército, comparecerem a essa exaltação da vilania, pois tudo não passa de mais um ato de revanchismo explícito contra as Forças Armadas deste governo corruPTo que envergonha a nação brasileira.

É por essas e outras que estamos vivendo literalmente em uma República dos Bandidos. Fernandinho Beira-Mar para presidente do Brasil!

Fora PT!
Fora Lulla!
Fora todos os ministros e autoridades subservientes a vilanias desse tipo!

Félix Maier
Capitão do Exército Brasileiro (Reserva)

***

From: m.odonto
To: buchholz9
Sent: Tuesday, September 06, 2005 9:21 PM
Subject: [Possible SPAM] Re:lamarca nas comemorações do SEMANA DA PÁTRIA?=

Caro Buch:

Debite-se esse fato deplorável a um baiano inescrupuloso, apesar de ser famoso em grande parte do mundo, chamado Gilberto Gil.

Esse pulha que como o povão tem mania de votar nas esquerdas e, quase sempre se arrepende, pois esta nada faz e nunca fez em lugar nenhum, candidatou-se a Vereador por Salvador e foi eleito, claro, era de esquerda. Foi um fiasco. Nada fez e até pouco ia na Câmara. Tanto é verdade que quando o molusco-presidente convidou-lhe pra o ministério que ocupa, este disse de público que foi até um escândalo num País em que o salário-mínimo, na época, seria de R$200,00 reais, ele declinava dizendo que o subsídio de R$8.500,00 mensais, era muito pouco (aliás, em torno do que ganhamos com 30 a 40 anos de serviço, sem as benesses e as mamatas, cartões corporativos (que deve possuir), além de outras vertentes, como muitos têm como Pallocci, Dirceu etc., em Conselhos de Estatais. O certo é que ele ficou e se estabelecu, trazendo sua cambada, como seu braço-direito, Juca Ferreira, também edil em Salvador e membro de uma família de comunistas (com nuances), pois o pai colocou-os no Colégio Militar de Salvador e quando foi descoberta a tendência da família, foram jubilados ou coisa parecida.

GG fugiu para a Inglaterra, junto com Caetano, por terem durante um show nos Anos de Chumbo, feito uma agressão ao Pavilhão nacional e por isso presos. Eles gostam de dizer que foram exilados, mas no Brasil poucos tiveram realmente tal condição, como o General Euclides Figueirêdo, Ruy Barbosa, D. Pedro II (que morreu em Paris, sem conta em Paraíso fiscal, de maneira humilde e conhecido como Monsieur Alcantara, numa pensão).

Quem apresenta a Semana do Cinema é o MInc, Ministério da Cultura de que é titular; o local, parece-me será no Auditório do Ministério da Educação. A meta não é cultura é AGREDIR AOS MILITARES e isso conseguirão, tenho certeza, pois é possível que os titulares compareçam pois não têm peito de se antepor às mal criações do cefalópode marinho.

O Ministro da Defesa, não tenho dúvida, e ainda poderá levar seu "staff" e quero ver quem tem peito de dar o tradicional soco na mesa e dizer: NÃO IREI!

Volto a dizer enfaticamente: "Quem muito se abaixa, Bernardino de Campos aparece!" (assim dizia meu avô, para não proferir o chulo).

Nem que seja no auge de um holocausto, como o Karina (que Deus nos livre), este País ainda terá homens que se anteponham à subserviência. O Soldado serve ao País, à Nação, não aos Governos.

"Salve a Independência do Brasil!"

Mário Monteiro Campos
Coronel Dentista Reformado do Exército Brasileiro

De: "cbf" buchholz9@yahoo.com.mx
Para: "ministro@defesa.gov.br" ministro@defesa.gov.br,"faleconosco@defesa.gov.br" faleconosco@defesa.gov.br,"srpm@gcm.mar.mil.br" srpm@gcm.mar.mil.br,"EXERCITO-Ch SRP" exercitobrasileiro@exercito.gov.br,"drp@fab.mil.br" drp@fab.mil.br

Cópia: "Clube da Aeronáutica" presidente@caer.org.br,"CLUBE MILITAR" presidente@clubemilitar.com.br

Data: Tue, 6 Sep 2005 20:24:22 -0300 (ART)

Assunto: lamarca nas comemorações do DIA DA PÁTRI A?=

LAMARCA NAS COMEMORAÇÕES DO DIA DA PÁTRIA

O GRUPO GUARARAPES tomou conhecimento de que o Filme LAMARCA, a ser projetado no dia 8 de setembro, fará parte das Comemorações da Semana da Pátria.

Esse ato só pode ser uma bofetada no rosto de todos aqueles que ainda são possuidores de um pouco de vergonha na cara. É um ato acintoso e proposital.

Temos certeza de que no Palanque Oficial se encontrará, cercando o Presidente da República, a fina flor dos vigaristas do Brasil e até poderão ser vistas algumas estrelas do PT no peito de algumas deles. Essa estrela representa, atualmente, o símbolo da depravação no governo da Republica, se ainda temos governo, e por esta razão espera o GRUPO GUARARAPES, que ainda não esteja nas FARDAS HONRADAS DE TAMANDARÉ - CAXIAS - EDUARDO GOMES, pois, algumas medalhas honradas foram dadas a dezenas de criminosos, para vergonha nossa.

Esperamos que no dia 8 de setembro não sejam obrigados os oficiais, que servem em Brasília, assistirem ao tal FILME. Ele é um desertor, ladrão de armas, assaltante e assassino de companheiros.

O convite para o Filme deveria, também, ser feito aos figurões dos mensalões, do caixa dois que pertencem a família dos canalhas LAMARCA.

A falta de coragem moral chegou ao fim. Conviver num antro de ladrões e com homens sem honras só diminue as FORÇAS ARMADAS, perante a NAÇÃO BRASILEIRA.


ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURÍDICA sob reg. Nº 12 58 93, Cartório do 1º registro de títulos e documentos, em Fortaleza e, caixa postal 196. CEP 60001-070. Somos 661 CIVIS - 28 OFICIAIS GENERAIS - 284 OFICIAIS SUPERIORES E 72 CAP/TEN. TOTAL 1.045
Batistapinheiro@fortalnet.com.br In memoriam 24 militares e 2 civis www.fortalweb.com.br/grupoguararapes




Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui