Usina de Letras
Usina de Letras
238 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62073 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10302)

Erótico (13562)

Frases (50482)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Carta a meus leitores de Usina -- 12/08/2005 - 11:47 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Caro leitor de Usina de Letra,

Inicialmente, gostaria de agradecer a inscrição de mais um leitor que deseja receber meus textos publicados no site do Usina de Letras.

Caro leitor: eu sei que atualmente a lista de artigos/ensaios publicados por mim em Usina de Letras se transformou em uma verdadeira montanha de títulos, onde fica difícil fazer uma garimpagem de textos de conteúdo, devido a seu grande número, pois publico tanto artigos de minha lavra, como de terceiros que julgo de interesse geral. Nestes tempos lullanos de tsunami de lama que varre o Planalto Central, em que predominam as notícias sobre o PT & Amigos, especialmente do cafetão Marcos Valério e da cafetina Jane Mary Corner, há também um grande número de textos versando sobre o assunto. Fora Lulla!!! Impeachment já!!!

Se você, caro leitor, tiver interesse em ler meus ensaios mais expressivos, digamos assim, acesse http://www.usinadeletras.com.br/exibetextoautorpc.php?user=fsfvighm&cat=Ensaios&vinda=S, once há uma relação completa do que tenho publicado em Usina de Letras nestes últimos 5 anos.

Sugiro que leia alguns dos títulos abaixo (ensaios), de minha autoria, que julgo terem um conteúdo mais interessante:

"Bantustões Brasileiros", "As libélulas da USP", "Petrobrás: carro-chefe da xenofobia brasileira", "Foro de São Paulo: um onagro que não ousa dizer seu nome", "Ascensão comuno-fascista no Brasil", "FBI: um onagro franco-argelino-brasileiro", "Tribunal Bertrand Russel: um onagro (quase) esquecido", "Politicamente correto: a transgenia das palavras", "Brizola, o último dos maragatos", "Tio Arno Preis", "Os demônios fugiram do inferno", "Internacional islamita do terror", "Egito -costumes e curiosidades" (capítulo de meu livro "Egito - uma viagem ao berço de nossa civilização", Ed. Thesaurus, Brasília, 1995 - vivi 2 anos no Cairo, de 1990 a 92), "Lula: governo bicombustível", "Egito - uma história de 5000 anos" (outro capítulo de meu livro "Egito"), "Doutrina Bush: diplomacia de cruzeiro?", "Castello Branco e a Contra-revolução de 31 de março", "Uma radiografia do MST", "Instituto Liberal: sobre a propriedade intelectual", "La piñata brasileira", "As vestais grávidas do PT", "Pedofilia: último orgulho gay" (meu texto mais lido/acessado em Usina, com mais de 12000 acessos), "Sionismo e resistência palestina", "A.G. - Annus Gramscii", "Brasilês", "Notícias de um seqüestro", "A TV Lumumba e o AI-5", "Islã: conflito com civilizações?", "Lembrar é preciso: Ronald Biggs no Palácio da Justiça?", "NY: navalha na cara", "Allende e Pinochet: o mito e a realidade", "A Pedra de Roseta do Caribe", "Sistema métrico da intolerância", "Guerrilha desarmada", "Limpeza demográfica", "Católicas pelo direito de matar", "Jerusalém, ó Jerusalém!", "El cóndor pása (a os urubus tapam o nariz)", "O bumbá da vaca louca".

Para dar um espiada nos meus artigos - e de terceiros transcritos em Usina - acesse o endereço http://www.usinadeletras.com.br/exibetextoautorpc.php?user=fsfvighm&cat=Artigos&vinda=S, que fornece uma lista de tudo o que publiquei. Espero que você consiga garimpar alguma coisa de útil naquela montanha de títulos...

Sugiro, ainda, caro leitor, que acesse o site www.midiasemmascara.org, onde sou um dos articulistas. Este site foi criado pelo professor, filósofo, jornalista e escritor Olavo de Carvalho, em 2002, e é um ponto de referência para você entender o que se passa atualmente no Brasil, com a imprensa, a mídia e a cultura totalmente vendidas ao pensamento esquerdista.

Atenciosamente,

Félix Maier
Brasília, DF

***

Texto recebido do editor de Usina de Letras:

Olá Félix Maier,

Você está recebendo esta mensagem porque um de seus leitores acaba de se inscrever em sua lista de distribuição de Avisos de Publicação.

As pessoas que se inscrevem nesta lista desejam receber um aviso, via e-mail, toda vez que você publicar novos textos.

Elas recebem um mail com a relação de textos que publicou no ultimo dia, ou seja, todo os dias as 06:00 sistema verifica automaticamente suas novas publicações em caso de existirem o sistema dispara o aviso para leitores inscritos. Eles recebem a lista dos títulos com link direto para o respectivo texto na Usina.

Você pode, tambem, utilizar este recurso para cadastrar sua lista de amigos e leitores e cada vez que publicar eles serão avisado.

Abaixo sua lista de distribuição:

Maria -
Maria -
ANTONIO JULIO DE SOUZA BRUNO -
Bia Lima -
Cesar Torres -
cris -
Elani Paludo -
Evaldo Cirino de Lima -
Flávia Távora da Silva Leite -
FRANCISCO ANTONIO ALVES NETO -
Francisco seabra -
Hudson Junior de Souza -
humberto -
Isa Carreiro -
Janaina Gonçalves de Lima -
Jane -
João Batista de Andrade -
Joelma -
Jose A Porto -
JOSÉ CARLOS -
José Carlos Huster -
Josiane Aparecida Bosco -
ju -
Julio Ferraz -
laurindo -
Luciana Varella -
LUIZ FIRMINO DA SILVA -
mara -
MARCO ANTONIO DIAS -
Marcos Teixeira Pinto -
Marcus Paulo -
maria -
Maria Alice -
mateus Beleza Rocha -
melkides -
Ni -
Omar Otaviano Dantas Meira -
Osvaldecir -
patricinha -
patty - Rafaella Pottes -
Ramiro Sonato -
RONALDO -
Ronaldo Souza Ramos -
rosangela -
rosiel -
sergio augusto simao -
Sérgio Olimpio da Silva Viégas -
Sophia Ferreira -
Sophia Ferreira -
soraia faria gualberto -
susy mary -
Tama -
telma -
Theodoro da Silva Junior -
vitor -


Você pode visualizar e editar sua lista de Distribuição acessando a Central do Autor


www.usinadeletras.com.br



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui