Usina de Letras
Usina de Letras
206 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62151 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140784)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Discursos-->Você não anda visitando os QAs com demasiada freqüência? -- 21/11/2003 - 21:12 (José Pedro Antunes) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
- Você não anda visitando os QAs com demasiada freqüência? (risos) Tem gente achando que aí tem coisa...
- Bem, o Geraldo não se cansa de me ligar pedindo idéias, falo do governador Geraldo Alckmin, agora que a Hebe, teoricamente desmalufada, deu pra ser bocuda. E eu sugeri a ele o usina , que vive um momento tão bonito e construtivo, como espaço ideal para a ressocialização dos menores infratores. Pelo poder da palavra escrita, não é lindo? Pois não é que sua excelência a-do-rou a idéia?! E já vai promover uma experiência pioneira: o Champinha vai ter direito a pequenas inserções nos QAs 1 e 2. E isso é só o começo. É claro que não nos faltarão os holofotes da mídia falada, escrita e desvairada, pois não. Logo em seguida virão todos os outros, às dezenas, centenas, milhares, em revoada das Febens apenas, desculpe, acho que estou indo longe demais no meu entusiasmo. Enfim, virão multidões de garotos, até porque o menino não vai poder ficar tão isolado num cenário eminentemente adulto e saneado. Aí, sim, o Usina vai entender melhor o que quer dizer "espetáculo do crescimento". Ficou claro pra você? Até batizei o projeto: MENINO Q FAZ ARTE. Veja aqui o meu braço, desculpe, eu sou assim, emotivo, fico logo inteirinho arrepiado.

________________________________
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui