Usina de Letras
Usina de Letras
128 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62268 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10379)

Erótico (13571)

Frases (50658)

Humor (20039)

Infantil (5450)

Infanto Juvenil (4776)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140816)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6203)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->O Poeta Agradece a Aceitação do Poema Acerca da qual Está Ai -- 07/09/2008 - 23:11 (Gabriel Da Fonseca) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
(O Poeta Agradece a Aceitação do Poema Acerca da qual Está Ainda a Matutar e Conclui com um Rol das Excelências Femininas.)

Meus Deus !
Me sinto pleno
No peito,
Plenamente aceito,
Pela hipótese de poema-espelho
A "confirmar totalmente"
A sua essência!
Grato!
E agora
Fazer o quê?
Para onde?
Vai,
Cultuar esse sentimento
Uai!
Até,
O Roberto canta,
Ué!!
Tôdu hômi qui sábi
U qui quéée...
Aceita u qui a mulhéé
Lhi quiséé dááá
Tôdu hômi qui sábi
U qui quéée
Sabi querêê
O querêêê
De uma mulhééé
Pois, tôdu hômi qui sábi
U qui quéée
Sábi querêê
A Beleza de uma mulhéé
Os Segredos de uma mulhéé
Os Desejos de uma mulhéé
O Coração de uma mulhéé
O Amor de uma mulhéééé!

E seus Perdão, Pedido de Perdão, Carinho, Carícias, Aconchego, Chamego, Colo, Malícia, Ironia, Graças, Humor, Pele, Tato, Artes, Culinária, Gosto, Maquiagem, Beijos, Abraços, Aperto de Mãos, Entrelaçar de Dedos, Paixões, Poesia, Sentimentos, Gratidão, Coragem, Temperança, Música, Melodia, Harmonia, Ritmo, Canto, Encanto, Sedução, Persuasão, Concórdia, Voz, Timbre, Entonação, Equilíbrio, Pés, Andar, Hálito, Perfume, Tez, Olhos, Olhares, Vestes, Sonhos, Cumplicidade, Parceria, Companhia, Utopias, Fantasias, Carnavais, Adornos, Brincos, Pulseiras, Braceletes, Anéis, Jóias, Colares, Cocares, Tornozeleiras, Diademas, Véus, Fitas, Penteados, Tatuagem, imaginação, Ciências, Imaginação, Divindade, Humanidade, Feminilidade, Compaixão, Solidariedade, Paz, Antibelicismo, Fraternidade, Amor à Natureza, às Liberdades, à Justiça Social, à Participação Cidadã, Maternidade,Vigia da Vida, Cuidados, Jardinagem, Floricultura, Enfermagem, Medicina, Lutas, Filosofia, Esperança, Fé, Religião, Convicção, Valores, Inteligência, Sensualidade, Economia, Prudência, Sensatez, Fogo, Calor, Luz, Riso, Sorriso, Risada, Estética, Boas Surpresas, Intuição, Adivinhação, Pressentimento, Profecia, Mecenato, Contemplação, Prece, Súplica, Operosidade, Ternura, Meiguice, Doçura, Candura,Tolerância, Aceitação do Outro, Compreensão, Sabedoria, Capricho, Formosura, Mimo, Pedagogia, Previdência, Prudência, Providência, Delícias, Gentileza, Fogo, Prazeres, Relax, Seios Bondosos GOZOS e ORGASMOS.


---Gabriel da Fonseca.

---Às Amigas Amadas; À Adorada STrela.; 04/12/06; 0009.3. Meu primeiro, dessa fase importante última inciada em outubro de 2006, amplamente divulgado na internet/orkut. Um Poema em “.doc” Ilustrado, Azul-orkut-ado, “Luminoso”, “Irradiante” e “Sorridente”, em Forma de Árvores Natalinas Empilhadas, e que teve um Corolário-Poemário de 4 Outros: 00009.1-009.5, que publciarei aqui em breve (0009.5. Estrela Estrelante, um poema manfiesto, abrindo com consdieraço sobre minahadmiraçã oda obra dePaul oLeminski, já está publicado aqui, como 0009.1. Path Pathfinder e 0009.2. Recordando Yolanda.
Gabriel da Fonseca
Publicado no Recanto das Letras em 07/09/2008
Código do texto: T1166778

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (cite o nome do autor e o link para a obra original). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui