Usina de Letras
Usina de Letras
19 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62282 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50668)

Humor (20040)

Infantil (5457)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6208)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->A CUZADA DE MORTE -- 25/03/2002 - 21:37 (Sardemberg Guabyroba) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Clotilde Rabão estava no seu primeiro dia como doméstica na casa do senhor Pirucolino e dona Vaglina. Limpava a vidraça, quando percebeu que seu patrão admirava aquele rabo imenso que Deus lhe havia dado em consignação. Quanto mais ele olhava, mais ela rebolava, limpando o vidro, até que uma hora Pirucolino não agüentou e saiu correndo, babando, atrás dela. Suspresa, ela se desequilibrou e caiu do décimo andar. Por sorte dela, um transeunte passava lá embaixo no momento em que ela aterrissava. Caiu de bunda em cima do pobre coitado, que morreu. Pirucolino, desesperado, ligou para dona Vaglina, que estava tirando um unheiro na manicura, e disse o ocorrido, falando que não tinha nada a ver com aquilo. Clotilde Rabão foi levada para a 45ª DP onde ficou conhecida como A CUZADA DE MORTE.

Até hoje, Pirucolino reconhece a queda, mas não desanima. Passa noites e mais noites sonhando com aquele rabo imenso aproximando-se dele ao som do fundo musical de Tubarão. Chega coladinho a ele e de repente some. Sonho, pesadelo ou vontade de comer uma comida de verdade? Mistérios que dona Vaglina, mesmo que soubesse, jamais saberia explicar.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui