Usina de Letras
Usina de Letras
236 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140787)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->Festa de arromba do PT no meu apê -- 27/10/2006 - 14:41 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Convidei os maiores intelectuais e artistas, para dar uma força ao melhor presidente que o Brasil já teve de 2003 a 2006. Veio ninguém, só o Wagner Tiso, o Paulo Betti, o Luiz Carlos Barreto, o Zeca Pagodinho, o José de Abreu, o Gilberto Gil, a Jeanne Mary Córner, suas meninas e seus filhos: José Dirceu, José Genoino, José Mentor e alguns juízes de futebol.

O Gil veio, mas cobrou cachê. Mas, quem precisa dessa turma, se já temos o Wagner Tiso e sua galera, né? Conheço apenas uma música do Tiso, "Ética de Ipanema", mas mesmo assim, ele é muito melhor que o tarado do Chico. Zeca Pagodinho pediu apenas uma caixa de Brahma, mas pagando bem, ele tomaria até Nova Schin. Paulo Betti, pra mim, apesar das mãos sujas de m... é o maior cantor do Brasil. Melhor, só o escritor José de Abreu.

Acho que, hoje, Barretão, Tiso, Betti, Abreu e Pagodinho fazem as malas do Lula e de dona Marisa Letícia, a galega que engravidou no primeiro dia... "Doutor Lula, estas meias e estas ceroulas estão sujas ou limpas?", "Dona Marisa, este botox está usado ou novo?"

Com essa intimidade, até devem fazer as malas de Lula e dobras suas cuecas. Sá não as cheiram porque são alérgicos a dólar.

Obs.: Agora, dá licença que vou arrumar o meu apê; recolher as camisinhas, lavar uns pratos e procurar minha carteira que sumiu...

Jornalista Walter Navarro - wnavarro@uol.com.br

Publicado no jornal "O Tempo", de Belo Horizonte, 31/08 - Extrato.


Obs.: Texto retirado do jornal "Inconfidência" nº 97, agosto 2006, pg. 24 (F.M.).

Acesse o site http://www.grupoinconfidencia.com.br



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui