Usina de Letras
Usina de Letras
205 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62272 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10381)

Erótico (13574)

Frases (50664)

Humor (20039)

Infantil (5452)

Infanto Juvenil (4778)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140816)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6206)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->As ondas do mar... o horizonte deste AMOR! -- 26/02/2005 - 12:54 (Daiane Becker) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Caminhando na beira da praia, tento lhe encontrar! A cada onda que quebra e vem tocar meus pés, sinto você chegando perto de mim e delicadamente me abraçar. Na brisa que embala meus cabelos sinto o cheiro do seu perfume... um cheiro diferente... só seu! A luz do sol refletida nas águas do mar, lembra-me seus olhos e a ternura que encontrei neles quando lhe conheci! A imensidão do mar... a profundidade de seu olhar.
De repente... sinto a água fria tocar meus pés, é como se estivesse ouvindo você bater a porta de sua casa na minha cara e dizendo que nunca mais queria me ver e estar perto de mim!... Caí em desespero... Continuei caminhando na beira da praia... respiração lenta. Olho as pessoas que passavam por mim: felizes e alegres, conversando como duas crianças! Então parei! Não conseguia mais continuar andando em busca de algo inexistente, sem respostas e destino! Nesse instante senti o vento frio que trazia junto de si as magoas que carregava dentro de mim, o seu egoísmo, orgulho e timidez. Olhei para traz... mas não adiantava mais, já havia caminhado de mais, não adiantava querer voltar atrás. Estava tarde, o sol ia sumindo e dando lugar a mais uma noite estrelada, onde a lua ficava sozinha e abandonada em um canto do céu! Deitei-me na areia gelada e ali fiquei por muito tempo. Pensei que admirando as estrelas e ouvindo o barulho das ondas do mar se quebrarem a poucos metros de mim, eu conseguiria dormir e esquecer tudo o que havia acontecido... mas novamente, me enganei! Estava exausta, não sabia mais o que fazer e não agüentava mais pensar em você e em tudo o que havia nos acontecido, não queria aceitar o que realmente acontecera e comecei a chorar.
Levantei-me, estava disposta a lhe esquecer e acabar de vês com tamanho sofrimento! Fui em direção às águas do mar e parei no instante em que tocaram meus pés!... O sol estava nascendo... mais um dia estava começando e a agitação da cidade logo daria seus primeiros sinais e em poucas horas a beira da praia estaria cheia de turistas. Decidida, entrei no mar e fui em direção ao horizonte. Não sabia o que realmente estava acontecendo e fazendo, apenas sentia que algo me chamava e me guiava para aquela direção! As ondas aumentavam cada vez mais, não sei de onde tirei tamanha força para lutar contra elas e continuar minha caminhada... estava cada vez mais fundo...
De repente, não senti mais nada, meu corpo misturou-se de vez com as águas do mar e em fração de segundos tudo escureceu!... Apenas sei que finalmente meu corpo estava livre de tanto sofrimento, livre das decepções que este AMOR tanto me causou!
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui