Usina de Letras
Usina de Letras
100 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62239 )

Cartas ( 21334)

Contos (13264)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10368)

Erótico (13570)

Frases (50636)

Humor (20031)

Infantil (5436)

Infanto Juvenil (4769)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140810)

Redação (3307)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6194)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->1973 - Pensei e falei! -- 09/01/2009 - 20:17 (Jairo de A. Costa Jr.) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Penso meu pensamento tantas vezes, que, às vezes, meu pensamento não sabe o que eu penso.
Pensar o pensamento que eu penso, sem esquecer o que pensa o pensamento do meu pensar, é pensar o que eu penso do meu pensamento.
Pensando, pensei se meu pensamento pensou o que pensa teu pensamento.
Pensei, pensando o que teu pensamento pensa a respeito do meu pensamento, que nunca se esquece de pensar no teu pensamento, que é a razão do meu pensar.
Pensei pensar o pensamento pensado, mas pensando deixei meu pensamento ir até teu pensar e, agora, meu pensar não consegue pensar meu pensamento sem teu pensamento me pensando.
Penso, só penso um pensar que deixa meu pensamento muito feliz, pois meu pensamento só pensa uma idéia. A idéia, a razão, a alma do pensamento, que eu penso é o pensamento mais doce da minha vida. Este pensamento que não sai do meu pensar é você, que eu amo mais do que meu próprio pensamento pode pensar em te amar.
Falando, falei para meu pensar se penso em falar ou se falo em pensar. Falei meu pensamento para meu pensar deixar de pensar e começar a falar. Falar do que eu penso, falar dos meus pensamentos, falar dos teus pensamentos, que não saem dos meus.
Falando, falo para teu pensamento pensar - eu te amo, eu te adoro, eu te amo, eu te adoro - é isso que pensa meu pensamento.

Hoje, pensando pensei - eu pensava muito. Pensando nisso, chega. trezedezseis
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui