Usina de Letras
Usina de Letras
149 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62215 )

Cartas ( 21334)

Contos (13261)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10357)

Erótico (13569)

Frases (50610)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140799)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1063)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6187)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->EU ACREDITAVA NOS PLACARES -- 03/12/2004 - 21:15 (JOÃO DE FREITAS) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

No passado, eu via críticas de vários colegas aos placares, mas me parecia estar tudo correto; não via nada que os desabonasse; para mim eram pura matemática automática sistemática... Quando eu divulgava muito um texto, via suas leituras subirem em todos so placares. Agora, no entanto, ocorrem uma aberrações tão notórias, que só acredito porque vejo.

Todavia, de uns tempos para cá, mesmo com dificuldade de memória, não posso deixar de ver o que acontece.

Recentemente, encontrei um texto meu com muito mais leituras em um mês no placar dos quinhentos mais lidos do que o total de leitura que tinha no outro placar desde que foi editado. Eu até escrevi sobre isso. E agora outra pessoa também observou: "O Freitas teve em setembro ou outubro (basta conferir) MAIS DE 25.000 leituras em 1 texto". Agora, meus textos não aparecem no placar, como já ocorreu em meses anteriores, embora todos saibam que eles têm muitas leituras. É uma bagunça sem proporções!!!

De vez em quando vejo acusações de uns contra outros, até uns dizendo que seus textos estão sendo clicados por inimigos, e assim por diante.

É algo ridículo. Mas, embora eu quase não escreva atualmente, vou manter meus textos todos aí para quem gosta de ler E muitos gostam, não obstante os que tentam denegri-los.




Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui