Usina de Letras
Usina de Letras
14 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62297 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22541)

Discursos (3239)

Ensaios - (10393)

Erótico (13574)

Frases (50689)

Humor (20041)

Infantil (5462)

Infanto Juvenil (4785)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140826)

Redação (3311)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6214)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->Tesouradas do João - VIII -- 18/01/2006 - 12:49 (PAULO SERGIO RUSSO) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Tesouradas do João VIII


João mandou afiar sua tesoura para poder dar conta de tantos fatos que estão ocorrendo no país....


1-) Paredão do BBB 6 – João, que já se cansou do programa, diz que com a primeira eliminação de Juliana ocorrida ontem , uma coisa é certa: já se sabe quem será capa da revista Sexy do próximo mês...

2-) Felipe Massa na Ferrari: segundo João, não se sabe se por conta do sobrenome ou em virtude de suas qualidades como piloto, o fato é que Massa parece ter agradado ao exigente torcedor italiano....

3-) FHC desce do muro: João ficou surpreso com as declarações de FHC em prol do prefeito Zé Serra, dizendo que o mesmo tem mais competência para derrotar Lulla. Segundo o raciocínio político de João, pode ser apenas uma jogada do tucanato para empurrar o Zé mais perto do fogo e poupar o nosso governador Geralckmin para o segundo tempo...Aecinho, viúvo de Tancredo, por enquanto assume o papel de Tércio...

4-) Ainda sobre o pronunciamento de Lulla: ontem durante o dia foi consenso no salão que Duda Mendonça faz mesmo muita falta ....Conforme observou João, o presidente não sabe mais se mantém o perfil de paz e amor ou se reassume o velho estilo de briguento e invocado. Anda misturando os dois gêneros na mesma fala....

5-) João continua recebendo inúmeros e-mails para atender ao público feminino no salão. Tem até pensado em contratar uma profissional especializada para prestar este atendimento, pois cadeira disponível já existe, bastando estabelecer um rodízio com Genivaldo, seu assistente.Mas João ainda não decidiu, acha que pode ocasionar uma mudança cultural muito grande no salão. E tem ainda o problema do salão dispor de apenas um banheiro, fato que poderia ocasionar polêmica com o uso “unisex”...

E a qualquer momento, novas tesouradas!
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui