Usina de Letras
Usina de Letras
143 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62213 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13568)

Frases (50606)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140798)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->SAUDADE DA USINA QUE ME ACOLHEU -- 30/09/2004 - 07:09 (OLYMPIA SALETE RODRIGUES - 2 (visite a página ROSAPIA)) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

SAUDADE DA USINA QUE ME ACOLHEU

AO MEU FIEL LEITOR

Em 2002 entrei para esta Usina de Letras e me senti em casa, muito bem acolhida, dentro de um pedaço de Brasil verdadeiramente democrático. Chamava esta Usina de “Usina Porta Aberta”. Era muito gratificante estar nela.

Quando as mudanças se operaram, achei justa a cobrança de quem podia pagar. Eu não podia, mas tentei pagar por um semestre e tive que desistir. Voltei a ser uma hóspede de graça, abrindo mão apenas de algumas pequenas vantagens. Ora, isso não me diminuiu em nada. Afinal, ser pobre é crime? Merece castigo?

Agora eu percebo, surpresa, que meu nome, quando publico, não aparece mais nas páginas de referência das categorias (Artigos, Contos, Cartas... etc.), nem mesmo aparece na página inicial. Afinal isso era uma referência importante, principalmente para o leitor. E mais, parece que meu nome desapareceu completamente nas páginas que indicam publicação, mesmo as publicações anteriores.

Não sei ao que atribuir isso, não pedi explicações a ninguém. Afinal eu publico bem pouco atualmente por meus problemas de saúde. Escrever, o que é mais importante em minha vida, tem sido raro e me faz muita falta: é meu alimento, na verdade. Ser lida é importante porque me sinto dividindo o alimento com o leitor.

Só disse tudo isso para falar de uma grande alegria que me compensa e me faz feliz: mesmo não aparecendo nessas páginas tão importantes, meus fiéis leitores estão comparecendo como antes. O endereço de minhas páginas não foi esquecido. MEUS LEITORES SÃO FIÉIS! É o que me interessa.

Olympia Salete Rodrigues (a Sal dos meus amigos e Leitores)

Fale comigo



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui