Usina de Letras
Usina de Letras
300 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62176 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22532)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50582)

Humor (20028)

Infantil (5424)

Infanto Juvenil (4757)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6183)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->Carta a Lula -- 31/10/2005 - 16:18 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Gente,

eu estou chorando de tanto rir com essa carta hilária de um maluco que não sei quem é, mas que disse TUDO, com muito humor, apesar dos inúmeros erros de português, que mantive-os, para preservar a originalidade.

É uma carta um pouco grande mas dá pra ler de um fôlego só!

Penso que o autor deva ser nordestino porque ele usa uma expressão que só se usa por aqui: ("quenga" = prostituta barata).

Leiam e divirtam-se neste fim de tarde e de semana.

Bjks,

Graça Salgueiro

***

From: Cristianno
To: aniversariodelula@ig.com.br
Sent: Thursday, October 27, 2005 11:59 PM
Subject: É isso aí presidente - Feliz Aniversário


Feliz Aniversário Presidente Lula

Parabéns pela sua luta de tantos anos, uma verdadeira demonstração de esperança de que um dia o povo brasileiro iria acreditar no senhor e eleger-lhe. É a persistência que convence, como faz Dirceu ao repetir tanto que conseguiu... forçar para impor na cabeça do povo que nada sabia, nada viu, nada fez. Parabéns por você ser um analfabeto de tudo e ter chegado ao topo do poder do país e eu aqui, infinitamente muito mais inteligente que vossa canalhice. Afinal eu copio as coisas ótimas do primeiro mundo para onde você cara vai lá e nada de bom copia para nós.

Parabenizo-lhe ao saber se comportar muito bem na sua posse, até disse a Deus "oh meu Deus, esse homem não pode nos enganar, ele vai ser a mudança do rumo do país". Sim, mudou para a mesmice e para o pior. Vejo isso através da roubalheira com os seus cartões corporativos, os jatos presidenciais usados para a farra do seu filho que é a cópia do pai... um vagabundo festeiro às custas de idiotas, os custos com a cachorrinha biscate da primeira-quenga, digo, dama para competir com Ana Maria Brega, as verbas acima de 1 milhão de reais diários ao seu gabinete inútil - como custa caro afundar o país num mar de fésis, uh???? - a sua bebedeira caríssima com garrafas de água para alcoólatras ao custo de 6 mil reais.

Além disso, parabenizo-lhe por seus 60 anos de canalhice e cagadas por jogar parte de sua bosta no nome do delegado da Polícia Federal Antonio Rayol ao rebaixá-lo para cumprir com o dever de aplicação da justiça ao perseguir e prender os patrocinadores das rinhas de galo de briga amplamente desaprovadas por sua companheira, a ministra do meio ambiente. Mas como ninguém pode mexer com os amigos do rei, a equipe de Antonio Rayol ao se deparar com o seu publicitário bebum cúmplice e aquele boneco de macumba cubana o seu companheiro *petista fluminense de bandidagem (*rima com trotiskista... vá trotar no inferno), prendeu os canalhas e você vossa canalhice mandou censurar o ilustríssimo delegado. Isto demonstra, à vossa canalhice a libertinagem comunista de Fidel é liberada geral, aos demais, rouba deles os direitos de agirem com moral. Sabem quem Antonio Rayol é, oh ilustríssimo jumento da república da puta que pariu???? Antonio Rayol, olha o nome, não usa apelido de analfabeto, ele é um agente federal exemplar, ele é uma pessoa estudada que fala fluentemente inglês e espanhol e é responsável pelas palestras aos jovens embaixadores que visitam o Rio de Janeiro para entenderem a razão da malandragem assassina que reina naquele lugar onde você se sente em casa porque lá há quem comanda por ti... oh sábio preguiçoso, o comando vermelho, da cor da sua bandeira que para mim não passa do pior papel higiênico que tenho visto... o papel que sujou o país com a bosta mental comunista bandida, bugra de camelô assaltante tipo Chavez (não é o Chaves da TV) e Fidel, sim muito fidel o moço, fidel ao satanás, ao Adolf Hitler, daí vai... Tão fiel que você cara até paga chupadores de genitais de comunistas para rotular o Senador Bornhausen com o que o seu companheiro Dirrrrrrrrrrrrceu é... um programado para sabotar e matar... incluindo Celso Daniel... claro, com as mãos de um analfabeto de Santo André (oh pobre santo) porque os covardes como tú têm que dissimular como frágeis ovelhas que olhai para o céu, olhai pro chão pro chão pro chão... como dizia a musiquinha... Você cara, parabéns pelo seu dia, você é um "áirh-tchishta", deveria trabalhar na Rede Bobo, aquela que faz o povo de bobo, mas que de boba tem nada, até fez campanha do desarmamento mas já estava com Glocks de cabo a rabo... preso.

Também tenho que parabenizá-lo por dizer que neste país caixa 2 não é crime, que salvação, agora podemos sonegar à vontade. Mas para que então gastar grana com a Super Receita? Para que fisco? Para que Polícia Federal? Para que CPF??? Não esqueço de você cara espumando na TV no final do mandato do Fernando Henrique, você metia o pau no PSDB por ter caixa 2. Que lindo!

Infelizmente, para você felizmente, este país não é habitado por gente corajosa como o Resbolah (isso não é a dança da Gretchen), porque para minha alegria, eu que votei em você meu carí$$imo despresível alcoólatra fedorento, barbudo, mijão, fedido e ladrão... isso porque falta-lhe um dedo, imagine se não faltasse; você estaria mais torrado do que frango abandonado no forno aceso.

Uma pena que naquele ponto da sua campanha explícita de caixa 2, digo, campanha política, eu não sabia quem Dirrrrrrrrrceu era. Mas onde há merda, há fedor e o rastro das merdas feitas por Dirrrrrrrceu está escapando gás enxofre... wow, pode ser sarim. Sim, Dirrrrrrrrceu, aquele seu dedinho que lhe falta que planejou o referendo do desarmamento mas que usou armas e bombas para seqüestrar o embaixador americano para forçar a saída da ditadura militar para implantar o que... a ditadura de Fidel Castro? E naquela época Dirrrrrrrrrceu tinha só 19 anos!!!! Prodígio o câncaro ambulante, não? Isto prova o PT, sai do ruim e cai no apocalipse total. Parabéns! Ah, e o Genoíno...? Genoinamente assassino... pergunte sobre a gasolina que ele jogou numa mulher em São Paulo! Se ele não lembrar, mais tarde o satanás irá relembrá-lo. Ah! Pode apostar, o satanás é petista, ele é todo vermelhinho!!!!!!! Mas não vá chegar ao inferno bêbado para não chamar o satanás de Chapolin Colorado, ok? Aquilo não são anteninhas, são chifres!... que levou da Marta Suplício. ... Nããããã...., não refiro ao Eduardo Suplício, digo, Suplicy, ele foi o primeiro e o último a ser traído. A Marta tinha dado para o capeta para ganhar a eleição, foi um voodoo no qual ela foi a penetrada!... e pelo que fez e não fez, ela acabou sendo cotucada e alfinetada... até hoje! Marta está "voodida"!!!!!

Também parabenizo-lhe por ter passado tanto tempo dizendo ser um democrata e estar de mãos dadas com Chavez, Fidel e o terrorista da Líbia... Você cara é libiano mesmo, digo, leviano mesmo! A você cara pode faltar-lhe um dedo, mas sobra-lhe tentáculos. A propósito, que pode de bom a Líbia oferecer ao Brasil? Um Valérioduto, um Dudaduto para esconder o que o PT (partido traficante, tramóia, terrorista, trambiqueiro, treta...) escoôu? Isso que eu chamo de uma verdadeira transposição de um rio... o rio de dinheiro originado dos impostos pagos por idiotas... os brasileiros.

Encerro este para não tomar-lhe o seu tempo na festa para expressar o meu despreso, minha sinceridade à vossa senhoria fecal que tanto enoja-me. Desejo-lhe infinitos anos no inferno olhando para cima como você faz para enganar as pessoas na TV como se estivesse sendo guiado por Cristo... e você ao olhar para cima no inferno, verá no alto Celso Daniel rindo de você e do seu bando de terroristas assassinos, baderneiros, bandidos com o nome sujo no Exército Brasileiro, rindo, mas rindo muito, muito mais aberto e alto do que o "companheiro" próximo de vocês o satanás pode fazer. E junto desejo-lhe o Maluf como mordomo com os olhos roxos oferecendo-lhe drinks espumantes de purgante para você passar toda sua vida "espiritual" deixando as mesmas marcas que você está deixando para nós povo burro, digo brasileiro, limpar.

Ah! O Brasil tá moderno mesmo! Parabéns! Agora o povo usa sisternas, wow, só nós temos sisternas, esse espetáculo da modernidade, e graças a você, oh criatura estúpida. A sua quenga que é paga com o nosso salário para cultivar a tatuagem botânica da estrela apocaliptica do PT usa sisternas para regar aquele jardim marcado com a suástica satânica do seu partido como se estivesse marcada no couro do gado, digo do povo?

Feliz Aniversário, despresidente, que a morte chegue-lhe a galope... pula pula cavalinho sem medo, pisa na cabeça do presidente sem dedo!!!!!!!!!... mas cuidado com os tentáculos, cavalinho, porque a lula é alcoólatra, mas ela sabe trapacear e deslisar fácil.


Cristiano Arruda
idiotamente... brasileiro





Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui