Usina de Letras
Usina de Letras
264 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62073 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50480)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->A SABEDORIA DOS CRÍTICOS DO ANTICRISTO -- 04/04/2003 - 15:00 (ANTICRISTO) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Quando eu forneci um meio de contato aos leitores, para que pudessem fazer críticas, perguntas, etc., eu pensei que fossem aparecer argumentos um pouco consistentes para provar que eu estivesse errado, pelo menos como alguns que eu havia recebido antes. Todavia, tem sido lastimáveis os palavrórios surgidos.



Veja três deles:



“Li o seu currículo, diz-se profundo conhecedor da bíblia (não concordo). Pelo que escreve conhece pouco ou quase nada. Quando define a fé, define ao contrario, não porque eh anticristo, mas porque não tem fé (analisa segundo a sua filosofia).

Seus escritos sào BANAIS, RIDICULOS, GROTESCOS E ESTAPAFURDIOS. Quem pensa como você devia guardar só para si pra não fazer papel de idiota.

(Grandes pensadores e críticos definem gente como você de retardado "DAQUELES QUE BEBERAM AGUA DE PARTO QUANDO NASCEU"

Peça pra mamãe e pro papai ler os seus escritos e eles lamentarão aquela fatídica noite de amor.

Me dói dizer isso a um ser humano, perdão, mas tinha que dizer.

Bye"

(Contato de um leitor que deu um e-mail falso).



Observou que grande conteúdo? É tal quais as palavras atribuídas ao Jesus de Nazaré: “a boca fala do que está cheio o coração”. Cientificamente, podemos dizer que o palavreado do indivíduo não releva mais do que o conteúdo do seu próprio cérebro.



***************************************



“Os leitores já tiraram as conclusões, Anticristo!

Creio que todos concordam com o internauta que, delicadamente, quis alertar-te de teu "triste papel"...

E ainda ousa citar "personas tão gratas". Como se Platão, Einstein etc. fossem de sua laia...

Nada surpreende, pois loucos assim já são de se esperar.

Haja vista esse seu "apelido de mau-gosto" que a ninguém convence.

Acorda, malandro!

Vai estudar mais um pouco, vai!

Caroline”

(Caroline Brás Rossi)





Observação: Quem você acha que precisa estudar muito, não pouco?





****************************************



“Além de ser chato,

é burrinho também...

Ele faz exatamente como os crentes fanáticos (seu oposto):

"Interpreta as Mensagens Bíblicas literalmente"

Ah...

"literalmente, quer dizer "ao pé-da-letra".

(Yosha Devi Dasi).





Observação: Que grande sabedoria! Se me dão uma notícia de que vão cair milhares de estrelas na minha cabeça, em devo entender que estejam referindo-se a gotas e chuva.



Se as afirmações bíblicas são geocêntricas (a Terra como o centro do universo), cheias de contradições, de absurdos, revelando um deus bárbaro, de pensamento tão retrógrado, etc., eu não posso aceitar o que está escrito; devo ter aquela “graaaande inteligência” de dar um outro sentido ao que está escrito.

Veja-se LINGUAGEM LITERAL E FIGURADA NA BÍBLIA



SE VOCÊ QUISER FALAR COM O ANTICRISTO 2000



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui