Usina de Letras
Usina de Letras
152 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62265 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10379)

Erótico (13571)

Frases (50654)

Humor (20039)

Infantil (5450)

Infanto Juvenil (4776)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140816)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6203)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Teses_Monologos-->Do Fundo do Coração(raro) -- 26/08/2001 - 22:21 (Bruno Rodrigo Cunha Rodrigues) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Hoje eu conheci uma pessoa que conciliou os dois lados opostos que regem a minha consciência.
A pureza e a Sujeira.
Eu sempre achei que somente existiam esses dois caminhos, e que eu teria que ewcolher entre um deles. Totalmente opostos. Sempre lutando dentro de mim.
Mas hoje aquela pessoa mostrou-me que esses lados opostos podem se unir, para fortificar-me, ao invés de destruir um ao outro. Ele me fez enxergar o Caminho do Meio, não os extremos.
Essa pessoa recebeu ajuda de muitas outras e chegou a varias conclusões que eu cheguei sozinho. Mas a lanterna dele é muito melhor que a minha. A minha só funciona às veses. A dele está sempre iluminando seu caminho.
Ele está muito à minha frente. Mas isso não é uma disputa, eu espero que ninguém entenda assim. Agora que eu percebi que ele está num nível muito mais alto que o meu, ele me ajudará a chegar onde ele está, e nós tentaremos chamar aqueles que eu não consigo fazer que me entendam. Pois esses são aqueles que eu amo mas preciso proteger de suas prõprias fraquezas.
Momentos como este são difíceis de acontecer. Por isso estou escrevendo, para tentar superar minha vergonha, que é a minha maior barreira.
Espero que ele tenha ouvido o meu pedido de ajuda. Preciso de ajuda, para ajudar também.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui