Usina de Letras
Usina de Letras
136 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62220 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10363)

Erótico (13569)

Frases (50616)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140801)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->U-zine (24) -- 24/03/2003 - 16:25 (José Pedro Antunes) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
"A cagada feita nunca mais volta pra dentro do cu."



______________________________________________



[Depois de um dos personagens de "Cachorro!", espetáculo do Grupo Cão de Teatro, dentro do projeto VIAGEM TEATRAL, SESI de Araraquara 23/03/2003]

______________________________________________





O U-zine (25) só podia ser breve. Por razões diversas. Ele só vem trazer, na verdade, além da verdade expressa na frase que lhe serve de epígrafe, uma pequena contribuição a este momento que o site está vivendo. Na verdade, só uma pequena, uma modesta sugestão:





Por que não taxar cada inserção no quadro de avisos . Ao que parece, alguns dos remanescentes não vão abrir mão, por nada neste mundinho véio de guerra, de sua saltitante e flatulenta onipresença.





Ontem, no momento em que resolvi verificar o que ali se passava, um deles ocupava 16 espaços com links de suas - suponho - obras completas. Eram 16 mensagens (algumas, pasmem, vinham mesmo do Além!) em seu nome, afora uma, mui da curiosa e da suspeita. Pelo que nela se lia, era da mesma procedência, mas não trazia, no indefectível azulzinho-link, o nome do seu autor.



Olhaí, seu Waldomiro, sempre haverá quem esteja disposto a pagar por duas ou mais entidades, não é mesmo? Os negócios podem gerar retornos inesperados.



O Mingão continua batendo naquela sua tecla de que o valor a ser pago não chega a quatro passagens de ônibus. Mas não se pode submeter o funcionamento de um site a platitudes desse naipe (rimou!).



No quadro , como era de se esperar, o momento é também propício a infecções oportunistas. Uma deles, mortal, depois de ter derrubado a Torre famosa, ataca de novo impenitente, com milenar virulência. Nomeia seu novo eleito e volta a buscar o que aqui sempre buscou, prazeres sem nome nem sobrenome, alimento apodrecido para suas vaidadezinhas vorazes, qualquer nota.



Para o que me interessa, o site ainda está servindo. Continuo publicando como sempre fiz. E tendo leitores como sempre tive.



Quanto ao chat e ao forum, o meu muito obrigado! O quadro de avisos já não vai desempenhar mais a nobre função de esgoto. O ralo não vai dar conta de tanta compulsão repetitiva. Um dia entope. A fedentina já se espalha. Por algum tempo, o fartum chegou a travestir-se de música ambiente.



De vez em quando, ponho a minha máscara contra miasmas e dou uma espiada, porque, microcosmo do site, aquele espaço continuará, como sempre foi e como doravante for, um espetáculo "impagável".
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui