Usina de Letras
Usina de Letras
104 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62214 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10357)

Erótico (13569)

Frases (50608)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140799)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1063)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6187)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->O APORTE -- 23/03/2003 - 17:27 (LUIZ ROBERTO TURATTI) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

O APORTE



Que dizer de agulhas, pregos ou alfinetes que aparecem misteriosamente no corpo das pessoas? Deve-se à feitiçaria? Ou à intervenção de algum demônio?



Que absurdo! No CLAP têm-se pesquisado e tratado de muitos casos. Até mesmo já filmados alguns deles.



Citarei, como exemplos, dois casos conhecidos e interessantes, ocorridos aqui mesmo no Brasil:



O corpo de Yeda Maria de Jesus, de Paraúna (GO), depois que seu irmão e seu pai fizeram um pacto satânico, em que ofereceram a jovem ao demônio, apareceu cheio de pedaços retorcidos de arames, grampos de cabelos e parafusos. O pai, o irmão e uma vizinha suicidaram-se e Yeda acabou por expulsar de seu corpo inumeráveis, esquisitos e estranhos objetos. Graças ao “demônio”.



Em Lucrécia Maria Januário, de Lorena (SP), contou-se mais de 100 agulhas só na área do seio e nas costas do lado esquerdo. Ela achava que era efeito de feitiçaria e ação dos mortos.



Existem milhares de casos como estes. Mas como explicar essa quantidade exagerada de agulhas, grampos, pregos etc. dentro de um corpo humano sem provocar qualquer tipo de infecção, morte e sem incomodar?



Segundo a PARAPSICOLOGIA, dizemos que esse fenômeno se denomina “aporte”, ou melhor, é exercido pela força parapsicológica da própria vítima. O inconsciente (cheio de superstições) dirige uma exteriorização de energia somática (telergia). Essa força física é capaz de desmaterializar (converter em energia) e depois rematerializar um objeto, neste caso concreto, agulhas, pregos etc. Traze-los através de portas, extraí-los da parede, de madeira e introduzi-los no corpo sem causar qualquer machucado são todos exemplos da utilização incorreta e incontrolada da energia humana.



Qualquer pessoa é capaz de produzir este fenômeno, dependendo do seu estado mental. Se você ficar encucado que está enfeitiçado, está com o demônio no corpo ou qualquer tipo de superstição, será capaz de causar este aporte. Procure não se encucar com essas bobagens.





Por LUIZ ROBERTO TURATTI, aluno do CLAPCENTRO LATINO-AMERICANO DE PARAPSICOLOGIA, dirigido pelo PROFESSOR DOUTOR PADRE OSCAR GONZÁLEZ-QUEVEDO, S.J.






Esse artigo já foi publicado em:

“Jornal de Araras”, Araras/SP (Brasil), 27/9/1991;

“Tribuna do Povo”, Araras/SP (Brasil), sábado, 3/6/1995;

“Opinião Jornal”, Araras/SP (Brasil), sábado, 20/9/1997;

“Notícias do Oratório São Luiz”, Araras/SP (Brasil), agosto/2000;

USINA DE LETRAS.





Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui